/
HomeSobre MimContato

1.1.16

Feliz 2016!

Hey Stars! Como vão vocês? 
Todo ano traz consigo novas responsabilidades, novos objetivos e novas mudanças. E, além disto, cada ano é uma oportunidade de fazermos amigos, transformações e realizarmos sonhos. O ano de 2015 foi maravilhoso para mim, e só tenho a agradecer por cada momento único do meu ano que chegou ao fim, iniciando um novo ciclo em 2016.
São 366 oportunidades de fazermos a diferença. 
Esse ano vai ser realmente diferente para mim, e talvez eu passe um pouco afastada do blog, afinal é o meu último ano no colégio. Mas nada mudará minha paixão por escrever no meu blog.
Que 2016 seja um ano cheio de felicidades, de mudanças e de união, sem esquecermos de fazer a diferença!
Um Feliz Ano Novo para todos!
Beijos da Bia!♥♥

Hey Stars! How are you? 
Every year brings with it new responsibilities, new goals and new changes. And in addition, every year is an opportunity for us to make friends, transformations and realize dreams. The 2015 was wonderful for me, and I am very grateful for every single moment of my year that came to end, starting a new cycle in 2016.
There are 366 opportunities to make the difference.
This year will be really different for me, and maybe I go a little away from the blog, after all is my last year in high school. But nothing will change my passion for writing in my blog. 
That 2016 be a year full of happiness, change and unity, without forgetting to make the difference! 
A Happy New Year to all! 
Kisses, Bia!♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo