/
HomeSobre MimContato

18.12.15

Eu Fui: Feirinha da Gambiarra!

Hey Stars! Como vão vocês?
O mês de Dezembro sempre traz muitos eventos para Aracaju, e um deles ocorreu nesse final de semana, em um domingo de sol, dia 13 de dezembro.
A Feirinha da Gambiarra foi um evento idealizado pelo Mercado Xique, representado principalmente pela Isabele Ribeiro (dona do blog Mercado Xique) e seu marido, que geralmente acolhe diversas lojinhas de acessórios, roupas, e artes em geral, além de trazer cantores e boas comidas.
Eu já tinha comparecido a uma das Feirinha, mas não tive a oportunidade de fotografá-la. Então, nesse domingo, eu registrei alguns detalhes do evento, que foi realizado  bastante carinho e segurança. Os produtos iam de acessórios feitos manualmente até decorações, e o mais legal era que muitas das lojinhas foram daqui de Sergipe, valorizando o produto local. Foram 60 expositores, além de atrações como Patrícia Polayne, Alysoul e Arthur Matos, tudo bem planejado e divertido para passear com a família.
Para quem gosta de eventos diferentes, a Feirinha da Gambiarra é ideal, já que Aracaju não possui muitos eventos do tipo. A 9º Feirinha da Gambiarra foi excelente e já quero comparecer a próxima!
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do Facebook e no Instagram.
Espero que tenham gostado do post e de conhecer mais sobre o evento!
Beijos da Bia!♥♥

2 comentários:

  1. Que demais , adorei o post, muito legal e interessante !
    Venha conferir meu blog , sua opinião é muito importante para mim - https://maiteaissa.wordpress.com/
    Beijos Maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Maite!
      Muito obrigada por visitar meu blog!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo