/
HomeSobre MimContato

3.1.16

Ano Novo, Playlist Nova!

Hey Stars! Como vão vocês?
Cada ano representa uma mudança na vida de qualquer um, e, como a música é indispensável na vida de muitas pessoas, cada ano conta com uma nova trilha sonora.
E eu resolvi inovar esse ano, conhecendo novos cantores e novos trabalhos. O ano de 2015 teve bastante lançamentos legais, como o "Revival" da Selena Gomez e o "Wiped Out!" do The Neighbourhood, e foi o ano de conhecer novos estilos, como o da banda Air, que já teve sua música no filme "As Virgens Suicidas".  
Então, para começar o Ano Novo, por que não uma Nova Playlist?

A nova Playlist conta com 10 músicas de diversos álbuns (e até mesmo o da Ellie Goulding, que quem me conhece sabe que nunca fui muito fã!), dentre eles o Torches, Revival, Art Angels e o Honeymoon, que vale a pena conhecer não só as músicas da playlist, mas o albúm todo.
Espero que gostem das músicas e não esqueçam de me contar quais as músicas estão na playlist de ano novo de vocês!
Beijos da Bia!♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo