/
HomeSobre MimContato

4.4.16

"We're Stars and We're Beautiful"

Hey Stars! Como vão vocês?
Eu não tenho o bonito costume de postar textos aqui, mas ultimamente me recorreu que eu nunca havia falado sobre "Liberdade" aqui no blog.
Até um tempo atrás, eu era uma pessoa alheia a padrões de beleza e por algum motivo isso mudou ano passado. Minha preocupação com meu cabelo, meu corpo, se alterou e me afetou de uma maneira extrema. Padrões que antigamente não eram importantes para mim se tornaram cruciais, afetando a maneira como eu me via e me deixando extremamente infeliz. E cada vez mais piorava, já que tudo cobrava o que eu era e nunca fui, me prendendo em amarras que não eram importantes e que eram decisões minhas. 
E o que isso tem a ver com liberdade? Tudo
"We're Stars and We're Beautiful"
-Alessia Cara 
Se sentir bem consigo mesma é o necessário e isso depende de você. Não das outras pessoas e o que elas acham de você. Eu demorei alguns meses para entender isso, mas acredite: não há nada melhor do que a liberdade. Liberdade de escolher do que você gosta, liberdade de você ser o que você quiser, liberdade de pensar e de mudar. 
Então não tenha medo de se libertar, sem pensar no que os outros vão pensar, mesmo que isso seja difícil. Será um processo natural e isso será infinito, desde que seja verdadeiro.
Beijos da Bia.

2 comentários:

  1. Essa coisa de liberdade e muito importante, tem coisas que tenho medo de fazer por medo de me julgarem ou zoarem de min mais de um tempo pra cá venho tentando enfrentar esses padrões tipo to querendo muito um tênis que pisca em baixo, se eu comprar vão achar infantil? Vão mais e dai? O que importa e que eu estarei me divertindo usando isso e se reclamar vou usar de novo kkkkk, mais tem muitas coisas que ainda tenho medo de fazer e estou tentando enfrentar porque e muito chato ter que seguir padrões e ficar escultando babaquices de pessoas que provavelmente poderia esta ate amando o tênis mais iria dizer que eu era infantil para outras pessoas não julgarem eles saca? Adorei o post Bia. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Rafael!
      É isso que temos que abraçar: a nossa liberdade de sermos quem quisermos!
      Continue lutando para se sentir bem e, principalmente, feliz!
      Abraços da Bia!!!♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo