/
HomeSobre MimContato

15.12.15

Renovar-se!

Hey Stars! Como vão vocês?
O Strela Teen esteve abandonado por alguns meses, porém, isso não significa que eu desisti de compartilhar minhas ideias aqui. Nesses últimos meses eu conheci muitas coisas novas e mudei, então consequentemente o blog também mudou. Assuntos como cinema, arte e jogos entraram na minha lista de interesses e é algo que eu quero implementar à lista de assuntos do blog, sem deixar de falar de moda, fotografia e desenho, que são coisas que já fazem parte de mim.
"Repetir para aprender, criar para renovar."
-Ezra Pound 
A aparência do blog também não poderia deixar de mudar e eu procurei deixá-la o mais divertida e prática, para que facilitasse a leitura e demonstrasse a alegria que eu sinto ao escrever aqui.
Foram muitas mudanças, mas a essência continua a mesma, e não há como eu esquecer de todos que apoiam e gostam do Strela Teen. Só tenho a agradecer a paciência com o sumiço e a fidelidade de todos com o blog!
Espero de coração que tenham gostado das mudanças!
Beijos da Bia!♥♥♥
Hey Stars! How are you?
The Strela Teen was abandoned for a few months, but that does not mean I have given up to share my ideas here. These last months I have met many new things and I changed, so consequently the blog has also changed. Subjects such as film, art and games went on my list of interest and it is something that I want to implement to the list of blog topics,while I will talk about fashion, photography and design, which are things that are already part of me.
 
"Repetir para aprender, criar para renovar."
-Ezra Pound
The blog's appearance also could not fail to change and I tried to leave it as fun and practical, to facilitate the reading and demonstrate happiness that I feel when writing here. 
There were many changes, but the essence remains the same, and there is no way I forget all people that support and like the Strela Teen. I can only thank the patience with the disappearance and fidelity of all to the blog! 
I hope with my heart that you enjoyed the changes!
Kisses, Bia!♥♥♥

Um comentário:

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo