/
HomeSobre MimContato

11.10.15

O Que Tem na Minha Bolsa?

Hey Stars! Como vão vocês?
Não é muito comum eu postar tags aqui no blog, porém eu sempre tive vontade de postar a Tag "O Que Tem na Minha Bolsa?". Então, como eu ganhei recentemente uma nova bolsa e eu estou usando-a com frequência, aproveitei para mostrar um pouco do que estou levando ultimamente para os meus passeios. 
Minha bolsa é uma Cedar Street da Kate Spade na cor azul marinho e eu a comprei recentemente, antes de a Kate Spade Brasil fechar. Atualmente, a Cedar ainda é vendida na Kate Spade Global, porém seu preço é convertido em dólar. Ela é espaçosa e, por ser neutra e leve, é perfeita para qualquer evento.
Geralmente quando saio, não levo muitas coisas em minha bolsa, somente o imprescindível e o útil. Celular, carteira e fone de ouvido são muitos importantes e sempre estão comigo. Já maquiagens e utensílios, somente o básico. 
Sempre levo dois batons, um neutro e outro mais escuro, porque acredito que batom é uma das maquiagens mais simples de repor, desse modo é uma ótima solução para evitar a cara limpa e estar sempre de acordo com a ocasião.
Espelho, caneta e lenços são bastante úteis também. Nunca se sabe quando vamos precisar anotar um número de telefone ou até mesmo precisar ajeitar o cabelo. Então, a melhor coisa é levar na bolsa tudo aquilo que você necessita e não só coisas fúteis. Aliás, ficar andando com a bolsa super pesada não é de forma alguma o ideal!
Sou adepta da praticidade, desta forma, minha bolsa nunca está muito cheia... E vocês, o que levam em suas bolsas?
Espero que tenham gostado da Tag " O Que tem na Minha Bolsa?"!
Beijos da Bia!♥♥

6 comentários:

  1. Gostei da organização e simplicidade.
    Se deixar eu levo até minha cs na bolsa aheuaheuhaueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, Jackie! Se não for assim, também levo montes de tralhas na bolsa...
      Senti muita saudade da sua visita em meu blog! Volte sempre quando puder!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Eu gosto muito dessa tag, é legal ver o que as pessoas carregam consigo, engraçado que eu costumo achar bem incrível quando pessoas carregam as mesmas coisas iguais a eu. Eu também prefiro carregar só o necessário. Batons nas bolsas de quais todas mulheres não faltar hahahaha, eu carrego três comigo <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor só carregar o necessário, senão a gente leva uma mala e não uma bolsa, hahaha!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Adoro as cores dos batons :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  4. Também amo essas cores dos batons!
    Muito obrigada pela visita!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo