/
HomeSobre MimContato

26.9.15

The 6 on 6: Aleatório!

Hey Stars! Como vão vocês?
Setembro e a primavera chegaram, e com eles, o 6 on 6 traz mais uma vez a alegria do mês. O tema de Setembro é "Aleatório", e esse tema não poderia ser melhor! Aconteceram muitas mudanças na minha vida esse mês, e elas refletiram bastante nessas fotos, com muitas cores e foco nos pequenos detalhes.É sempre incrível ver como uma foto pode refletir um sentimento e uma ideia em movimento, então essas fotos foram realmente especiais para mim.




"Observo em mim mesma as mudanças de estação: eu claramente mudo com elas."
-Clarice Lispector
Algumas dessas fotos foram essenciais para eu lembrar de eventos muito importantes nesse ano que eu já estava esquecida e me fez refletir bastante sobre a importância que eu dei a elas no momento imediato. O tema "Aleatório", apesar de ser extenso e aparentemente sem formato ideal, foi um dos mais especiais para mim. 
Não esqueçam de checar os outros blogs participantes do projeto The 6 on 6 e se apaixonar por todas as fotos com o tema "Aleatório"! 
Eu espero que tenham gostado das fotos do post do mês de Setembro!
Beijos da Bia!♥♥


Hey Stars! How are you?
September and spring arrived, and with them, the 6 on 6 once again brings the happiness of the month. The September theme is "Random", and this issue could not be better!
The September issue is "Random", and this issue could not be better! There have been many changes this month in my life, and they reflected enough in these pictures with many colors and focus on small details. It is always amazing to see how a picture may reflect a feeling and a moving idea, so these pictures were really special to me.
"Observo em mim mesma as mudanças de estação: eu claramente mudo com elas."
-Clarice Lispector
Some of these photos were essential for me to remember many important events that year I was already forgotten and made me think a lot about the importance I have given to them in the immediate moment. The theme "Random", despite being extensive and seemingly ideal format, was one of the most special to me.

Do not forget to check the other participants blogs of the project The 6 on 6 and fall in love with all the pictures of September with "Random" theme!
I hope you enjoyed the photos and the post of July! 
Kisses, Bia!♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo