/
HomeSobre MimContato

5.9.15

The 6 on 6: Hobbies!

Hey Stars! Como vão vocês?
Antes de começar a falar sobre o tema maravilhoso do mês de agosto, quero me desculpar pelo atraso da postagem do projeto. Esses últimos meses foram bastante confusos pra mim e eu não estava preparada para postar as fotos do projeto. E como eu realmente não gosto de fazer nada mal feito, eu preferi tirar fotos até ter uma quantidade suficiente de fotos de qualidade e que representasse todo o meu amor pela fotografia.
O tema do mês de Agosto foi "Hobbies" e foi realmente ótimo fotografar o que me faz feliz. Muitas das fotos vão revelar surpresas sobre mim, então eu achei o tema maravilhoso para ser fotografado. 
As fotos trazem meu amor pela coleção de selos, pelos desenhos e inclusive pelo meu vício com jogos online em fotos bastante coloridas e detalhadas.
 "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
-Friedrich Nietzsche
Essas fotos fazem resumo as coisas que eu mais gosto de fazer no tempo livre e mostram ao que eu me dedico enquanto não estou estudando, já que atualmente a maior parte do tempo eu estudo. O tema foi bem criativo e eu adorei expressar um pouco da felicidade por meio da fotografia. 
Não esqueçam de checar os outros blogs participantes do projeto The 6 on 6 e se apaixonar por todas as fotos com o tema "Hobbies"!
Eu espero que tenham gostado das fotos do post do mês de Agosto!
Beijos da Bia!♥♥

Hey Stars! How are you? 
Before I start talking about the wonderful theme of August, I apologize for being late of the project post. These past months have been very confusing for me and I was not prepared to post the photos of the project. And as I really do not like to do anything poorly done, I preferred taking pictures until you have a sufficient amount of quality photos and to represent my love for photography. 
The August monthly theme was "Hobbies" and it was really great photograph what makes me happy. Many of the photos will reveal surprises about me, so I found the wonderful theme to be photographed.  Photos bring my love of stamp collecting, the drawings and even by my addiction to online games in quite colorful and detailed pictures.
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
-Friedrich Nietzsche
These photos briefing the things that I like to do in your free time and show what I give myself when I'm not studying, since currently most of the time I study. The theme was very creative and I loved express a little happiness through photography.
Do not forget to check the other participants blogs of the project The 6 on 6 and fall in love with all the pictures of August!

I hope you enjoyed the photos and the post of July! 
Kisses, Bia!♥♥♥

6 comentários:

  1. ai adorei as fotos, bem legais.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marjorie!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Você joga lol? hahahaha não creio *o*
    Cheguei a jogar uma época mas acabei parando anuehauehu :p

    p.s Suas imagens como sempre são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo sim, Jackie, meu novo vício! Volta a jogar, quem sabe um dia a gente não joga juntas?
      Muito obrigada por tudo mesmo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. I do really like your blog and really enjoy seing the photos! I can see that you put a lot of love into your blog! feel free to have a look on my blog :) i would be glad! obrigado, linda!

    http://www.palmarella.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm really happy that you liked my photos! You're such a lovely girl!
      Thank you for visited me!
      Kisses, Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo