/
HomeSobre MimContato

18.7.15

Volta Às Aulas com a Foroni - Segundo Semestre!

Hey Stars! Como vão vocês?
O segundo semestre de aulas já está começando, e com ele o período de começar a comprar material novo. Eu já estou no 2º ano do Ensino Médio, e são tantas matérias que foi necessário comprar novamente o caderno do segundo semestre.
Então, eu comprei para voltar as aulas um caderno do tema do jogo "Candy Crush", um jogo com o design fofo de doces em que são necessárias combinações para passar de níveis. O caderno é da marca Foroni, e é de 15 matérias, aproximadamente o número de matérias que eu tenho no colégio.
Sua capa é literalmente a mais doce, já que é totalmente enfeitada de doces e lembra uma "bengala doce" de Natal, com o nome do jogo em dourado. Além disso, o caderno possui um bolso plástico vermelho, para papéis e uma cartela dupla de adesivos com o tema do jogo. É tudo bem trabalhado e detalhado no caderno, até mesmo as folhas pautadas, que são totalmente cinzas, perfeitas para a escrita. São 300 folhas de puro amor!
O caderno é da coleção "Candy Crush" da Foroni, e a coleção toda já está na minha Wishlist! Todos os cadernos da coleção estão disponíveis no site da Foroni e existem diversas capas em diferentes modelos. Não tem como não ficar com vontade de voltar às aulas com um caderno tão lindo!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos da Bia!♥♥♥

Hey Stars! How are you?
The second semester of classes is beginning, and add with it the time to start buying new material. I'm already in the 2nd year of high school, and there are so many subjects that I'd to buy again other notebook in the second semester. So I bought back for the classes a notebook of the "Candy Crush" game theme, a game with cute design of candies that combinations are required to pass levels. It's Foroni's notebook and it have 15 subjects sections, approximately the number of subjects that I have in high school. 
Its cover is literally the sweetest, as it is fully decorated with candies and it remembers me a Christmas "sweet cane" with the game name in gold. Additionally, the notebook has a red plastic pocket for papers and a double pack of stickers with the theme of the game. All is laboured on notebook and detailed, even the lined sheets, which are totally gray, perfect for writing. Are 300 sheets of pure love!
The notebook is of the Foroni's "Candy Crush" collection , and the entire collection is already on my Wishlist! All notebooks in the collection are available in the Foroni's site and there are several cases in different models. It is impossible not be anxious to go back to school with such a beautiful book!
I hope you liked the post!
Kisses, Bia!♥♥♥

16 comentários:

  1. Adorei o post!
    Acho que também vou comprar um novo pra mim rsrsr
    Beijocas
    http://leitura3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jamile!
      Muito obrigada por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Que caderno mais fofo, da até vontade de comer alguns doces hahaha
    Quando eu estava no ensino médio quanto mais fofo e bonitinho eram os meus materiais mais vontade eu tinha de voltar a estudar ^^


    www.colecionandoestrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ley!
      É comprovado: Matériais bonitinhos estimulam a vontade de estudar! E isso é ótimo!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Que amor e doçura de caderno! Hahaha. Eu adoro volta às aulas. <3
    Amei o detalhe das balinhas ao redor do caderno. Sempre criativa, Bia!
    Beijos.

    http://ketutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ju!
      Hahaha, o caderno é literalmente uma doçura...Também amo o volta às aulas!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Para não passar por isso, eu compro um caderno de 25 matérias. É meio pesado mas acho que é melhor do que trocar no meio do ano.
    OMG, esse caderno do Candy Crush me encantou, a Foroni é outro nível <3
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ally!
      Realmente, Foroni é outro nível! Eu prefiro trocar o caderno no meio do ano, porque minhas matérias acabam super rápido. Mas depende muito de quanto você usa seu caderno!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  5. Olá! Sou nova por aqui.
    Que caderno lindo, vontade de ter um igual aqui! Não vou comprar material novo pro segundo semestre, porque comprei antes de acabar, mas acho que vou comprar um desses apenas pra ficar de enfeite, que lindo, apaixonada~

    Beijos, Leth

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Letz!
      O caderno é realmente tão lindo, que dá vontade de prender na parede, hahaha!
      Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  6. Esse caderno é pra mim hahahahahha. Sou muito viciada em Candy Crush hahahahahah. Muito fofo!!

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Maria Clara!
      Não só você, todo mundo ama Candy Crush, hahaha!
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  7. Gostei muito da capa do seu caderno, Candy Crush é muito fofo demais! Ainda não tinha visto o caderno dele, adorei mesmo... Gostei dessas balinhas na foto, fico muito criativo.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fran!
      A capa do Candy Crush é muito meiga mesmo, eu fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  8. Ficaram lindas as fotos Bia!! A Foroni como sempre arrasando nos designers de seus cadernos ^^
    Amei o post, como sempre muito bem detalhado e criativo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Domis!
      A Foroni realmente tem um grande cuidado com seu design...Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo