/
HomeSobre MimContato

6.7.15

The 6 on 6: Férias!

Hey Stars! Como vão vocês?
Estamos no mês de Julho, e esse é um dos meses mais esperados do ano, por ser o mês das férias! Então, em comemoração a esse mês, o tema foi "Férias", sugerido pela Ísis do blog Trajeto Aleatório, que sem dúvida foi o melhor tema para fotografar!
Minhas férias se resumiram a ler, ouvir música e fotografar e dessa forma, para mim está sendo um período de descanso. Nessas fotos eu tentei retratar ao máximo a diversão e a leveza do período, com bastante cores e luzes.
  
"O problema das férias é que elas acabam cedo demais."
-Sidney Saymon

Eu gostei bastante do tema, e as fotos ficaram bem reflexivas. Para mim, as férias representam o descanso, mas não deixam de demonstrar diversão e colores, e foi exatamente isso que eu tentei retratar nas fotos desse mês.
Não esqueçam de checar os outros blogs participantes do projeto The 6 on 6 e se apaixonar por todas as fotos com o tema "Férias"!
Eu espero que tenham gostado das fotos e do post do mês de Junho!
Beijos da Bia!♥♥♥

Hey Stars! How are you? 
We are in July, and this is one of the most awaited months of the year, because that is the vacation's month! Then, in commemoration of this month, the theme was "Vacation", suggested by Ísis,owner of the blog Trajeto Aleatório, which with no doubt was the best topic to photograph!
My vacation has summarized to read, listen to music and photograph, so for me being a rest period. In these photos I tried to portray the most of the fun and the lightness of the period, with plenty of color and light.


"O problema das férias é que elas acabam cedo demais."
-Sidney Saymon

I  liked the theme so much, and the pictures were very reflective. For me, vacations represent the rest, but they nevertheless demonstrate fun and colores, and that's exactly what I tried to portray in photographs that month. 
Do not forget to check the other participants blogs of the project The 6 on 6 and fall in love with all the pictures of July!
I hope you enjoyed the photos and the post of July! 
Kisses,Bia!♥♥♥

12 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos Bia!! E a do por do sol ficou perfeita ^^
    Ps: Cidades de papel é só amores <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o tema relacionado ao mês. Amei ainda mais os registros feitos.
    Ps.: Onde comprou o porta-retrato? Hahaha. <3
    Beijos.

    http://ketutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ju!
      Que bom que gostou das fotos e do tema! Eu também adorei o tema!
      Infelizmente ganhei o porta-retrato de presente, e não sei lhe dizer onde ele foi comprado...Peço desculpas!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos, Bia!
    Realmente transmitem a leveza e diversão das férias. Também estou aproveitando minhas férias com leitura e fotografia, minhas coisas preferidas ♥♥ Amei e me identifiquei com essa frase rsrs // Espero que esteja se divertindo nas suas férias ^-^
    Saudades!!
    Beijos,
    Brunna www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha férias tão sendo bem legais, realmente! Fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Adoro fotografar, mas aqui na minha cidade não tem pontos legais para tirar foto, já rodei a cidade inteira e nada, o jeito é os objetos mesmo ;-;
    Achei muito lindo suas fotografias <3 Essa do lápis de cor ficou perfeita!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita cada detalhe, Tel, você vai conseguir ótimos resultados!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  5. Oi, as minhas férias (que foram em junho) acabaram agora mas confesso que já quero mais u.u
    As fotos estão lindas, a quarta tá incrível... Você tem talento, parabéns (:
    Amei seu blog, layout simplesmente lindo!
    OBS.: Essa frase de Sidney Saymon resume a minha vida.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ally!
      Que pena que suas férias acabaram, mas resista e logo em breve as próximas chegarão!
      Fico realmente feliz que tenha gostado do post e das fotos! Muito obrigada de coração!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  6. Olá, Bia! Eu estou ótima, e você? Espero que esteja bem. Julho é realmente um ótimo mês, ainda mais por ser o mês das tão esperadas férias. Não via a hora delas chegarem, sério. Minhas férias estão se resumindo em: nada. Sério, ksjhkshd. Eu meio que não fiz nada nesse começo de férias, mas já terminei um livro o/.

    As fotografias estão lindas, e as minhas favoritas foram a segunda e a quarta! Aquele por do sol ganhou meu coração <3. Todas estão lindas, você tem um talento e tanto para essas coisas. Espero ver mais fotinhos por aqui!

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Liv! Está tudo ótimo comigo!
      Que bom saber que alguém está realmente aproveitando as férias e descansando de verdade!
      Fico super feliz em saber que gostou das fotos! Muito obrigada mesmo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  7. Que fotografias lindaas, estou apaixonada por todas.
    Amei o blog também, parabéns c:

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo