/
HomeSobre MimContato

28.6.15

Playlist de Junho!

Hey Stars! Como vão vocês?
Meu gosto musical está sempre se atualizando, e dessa forma minhas playlists estão em constante mudança. E esse mês eu conheci diversos novos cantores e minha playlist contou com nomes como Grimes, Nirvana, Palena Montalier e até Little Mix.
A Playlist de Junho, para mim, é uma playlist de férias e ela possui músicas bastante agitadas, mas também algumas músicas calmas. Eu gosto de curtir músicas para todos os momentos, e nessa playlist não poderia também faltar alguns dos meus cantores favoritos como Lana Del Rey e Arctic Monkeys.
Então, essa foi minha Playlist de Junho, espero que tenham gostado da playlist e de conhecer novos cantores. Deixem nos comentários quais seus cantores preferidos no momento, para eu conhecer!
Beijos da Bia!♥♥♥

4 comentários:

  1. O que dizer sobre essa playlist? Tem Nirvana, Mariana. Puro amor! Beijos


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Nunca fui de me atualizar com músicas, sempre fiquei por fora, mas agora estou pesquisando músicas novas e acessando muitas Playlist <3 Assim conheço músicas novas. Bom, sua playlist tá muito legal, preferida aí é a Nirvana <3

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tel!
      A minha preferida da playlist também é a do Nirvana! Fico feliz que a playlist tenha lhe ajudado a conhecer novas músicas!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo