/
HomeSobre MimContato

6.6.15

The 6 on 6: Brinquedos!

Hey Stars! Como vão vocês?
O mês de Junho chegou, e com ele o The 6 on 6. Sem dúvida alguma, esse projeto é um dos meus favoritos. E como todo mês tem um tema, esse não podia ser diferente!
O tema de Junho é "Brinquedos", e foi sugerido pelo Marcelo, do Tá Permitido. Esse tema é bastante amplo e simplesmente um dos melhores para se fotografar. Particularmente eu não tive dificuldade em encontrar brinquedos para fotografar, já que desde pequena eu sou fã de miniaturas de personagens e de colecionar brinquedos. Então esse tema foi um dos meus favoritos e me fez resgatar bastante nostalgia, além de matar a saudade de muitas das minhas coleções de brinquedos!

"Há duas épocas na vida, a infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons."
-Carlos Drummond de Andrade

Foi realmente difícil escolher as fotos do 6 on 6 desse mês, porque é um tema realmente amplo. Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de poder mostrar um pouco da minha infância e compartilhar a felicidade em forma material. 
Não esqueçam de checar os outros blogs participantes do projeto The 6 on 6 e se apaixonar por todas as fotos do mês de Junho!
Eu espero que tenham gostado das fotos e do post do mês de Junho!
Beijos da Bia!♥♥♥

Hey Stars! How are you? 
The month of June arrived, and with it The 6 on 6. Without any doubt, this project is one of my favorites. And like every month has a theme,now, it couldn't be different! 
The June theme is "Toys" and was suggested by Marcelo, of Tá Permitido. This theme is very wide and just one of the best to be photographed. Particularly I had no trouble finding toys for shooting, since I am fan from small thumbnail of characters and collecting toys. So this issue was one of my favorites and made me nostalgic, and relieve memories from many of my collections of toys!

"Há duas épocas na vida, a infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons."
-Carlos Drummond de Andrade
It was really difficult to choose the pictures of the 6 on 6 this month, because it's a really broad theme. I was very happy with the opportunity to show some of my childhood and share happiness in material form.
Do not forget to check the other participants blogs of the project The 6 on 6 and fall in love with all the pictures of June!
I hope you enjoyed the photos and the post of June!
Kisses,Bia!♥♥♥

6 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos Bia!! Muito show msm, amei \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dominique! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por tudo, Vitória!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Adorei as fotos, uma tão linda e fofa quanto as outras ♥.♥
    Beijos,
    Brunna do www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou!
      Obrigada por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo