/
HomeSobre MimContato

13.5.15

Eu Fui: Show da Banda do Mar!

Hey Stars! Como vão vocês?
O "Eu Fui" não é muito comum aqui, mas eu realmente queria compartilhar esse momento fantástico no blog.  No dia 23 de abril, a Banda do Mar realizou um show em Aracaju, e eu como fã, não poderia ter faltado. Foi meu primeiro show, mas como foi realizado no Teatro Tobias Barreto foi tranquilo em relação à segurança. Eu fiquei na quarta fileira e o teatro estava literalmente lotado, não foi à toa. O show foi lindo.
A primeira música foi Cidade Nova, e emocionou todos com a perfeição da música. A Banda do Mar tocou desde as músicas mais famosas, como Mais Ninguém e Me Sinto Ótima, até as menos agitadas. Além disso, Marcelo Camelo e a Mallu Magalhães também cantaram cada um suas músicas do seus respectivos discos solos, como Ana Júlia e Velha e Louca. Repertório cheio de lembranças, literalmente.
Foi realmente uma experiência inesquecível e recomendo muito a quem tiver essa oportunidade de comparecer e curtir o show da Banda do Mar. Apesar de não ter conseguido tirar foto com nenhum dos integrantes da banda, as fotos e as lembranças ainda assim foram incríveis.
Então, esse post foi mais para contar um pouco de uma experiência e do evento.
Eu espero que tenham gostado!
Beijos da Bia!♥♥♥

2 comentários:

  1. Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaa. *___________*
    Deve ter sido perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito sim, Mily!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo