/
HomeSobre MimContato

14.6.15

*RS*: Slipper Relógio-Petite Jolie!

Hey Stars! Como vão vocês?
Eu sempre fui apaixonada pelas coleções da Petite Jolie, e uma das minhas últimas compras foi simplesmente uma das peças mais fofas do meu guarda-roupa.
Essa peça é o Slipper com um Relógio Bordado da Petite Jolie. Ela possui um bordado que lembra bastante a história da Alice no País das Maravilhas, e como eu sou apaixonada pela história da Alice, eu me encantei por ele.
O bordado é branco com o os ponteiros dourados, bastante básico, porém bastante usável. Vale usar com vestido, calça e saia. Além disso, o slipper é acolchoado, o que garante todo o conforto na hora de passear. Eu simplesmente fiquei apaixonada, aliás a maioria das peças da marca são além de lindas, bastante confortáveis.
Eu comprei o Slipper da Petite Jolie na Dafiti, e ele ainda está disponível. Eu recomendo bastante para quem gosta de estar confortável e divertida, além de gostar de Alice no País das Maravilhas, assim como eu. 
Então, essa foi a minha segunda compra da marca, e eu espero que tenham gostado do post!
Beijos da Bia!♥♥♥
Hey Stars! How are you? 
I've always been in love with the collection of Petite Jolie, and one of my last purchase was one of the cutest pieces of my wardrobe. 
This piece is Petite Jolie's Slipper with a Embroidery Clock. It features an embroidered that reminds me the story of Alice in Wonderland, and as I'm always in love with the story of Alice, I charmed by it.
The embroidery is white with golden pointers, pretty basic, but quite usable. You can wear with a dress,pants or skirt.In addition, the slipper is padded, which ensures all the comfort in the time to walk. I was just in love, in fact most of the brand parts are beyond beautiful, very comfortable.
I bought the Slipper of Petite Jolie in Dafiti, and it is still available. I recommend enough for those who like to be comfortable and fun, and like Alice in Wonderland, just like me. 
So, this was my second purchase of the brand, and I hope you enjoyed the post!
Kisses, Bia!♥♥♥

10 comentários:

  1. Olá Bia, tudo bem?
    Quanto tempo que eu não visito esse blog lindo!
    Já estava com saudades..
    Que sapatilha mais fofa! #EuQueroTambém.
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, venha me fazer uma visita!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Polyanna, saudades!
      Realmente tem muito tempo que você não aparece por aqui!
      Muito obrigada por tudo mesmo!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir
  2. Obaaa! Que bom que você gostou, vamos aguardar pelos looks lindos então ;)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma honra tê-los em meu blog! Logo em breve farei muitos looks com esse slipper maravilhoso!
      Muito, muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir
  3. Que slipper mais fofo!
    Beijo

    Http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir
  4. Esse slipper é muito fofo e parece-me ser bem confortável ♥.♥
    Um amorzinho ♥!
    Beijos,
    Brunna do www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele é bem confortável, Brunna! Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir
  5. nossa muito linda e bem diferente,adorei

    passa lá no blog marquei vc em uma tag
    http://www.umapequenasonhadora.ga/2015/06/tag-complete-frase.html

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Laura!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo