/
HomeSobre MimContato

6.5.15

The 6 on 6: Livre!

Hey Stars! Como vão vocês?
Finalmente o The 6 on 6 voltou! 
Pra quem não sabe, o The 6 on 6 é um projeto fotográfico, postado mensalmente no dia 6, geralmente com tema, por um grupo de 6 blogueiros. E essa é a 2º vez do blog no projeto, com uma nova equipe maravilhosa. 
O mês de maio foi livre para escolher o tema, então eu separei algumas fotos especiais que remetam meu dia-a-dia e meu tempo. Atualmente o tempo passa tão rápido que nem conseguimos apreciar tudo de bom durante a semana. E é ai que a fotografia aparece, registrando e marcando lembranças para eternidade. E assim, as minhas fotos de hoje demonstram pequenos momentos da minha semana!







"Eu não deixo o tempo parar..."-Banda do Mar

São fotos simples, de passeios pela minha cidade e de pequenos momentos coloridos que eu fotografei.
A nova equipe também escolheu e fotografou sobre um tema para o projeto. Quero agradecer imensamente a Dominique, a Ísis, a Brunna, o Marcelo e a Sunny por terem aceitado participar do projeto! Vai ser lindo. 
Não se esqueçam de conhecer a nova equipe do The 6 on 6 e se apaixonar pelas fotografias!
Eu realmente espero que tenham gostado!
Beijos da Bia!♥♥♥

Hey Stars! How are you? 
Finally The 6 on 6 back! 
For those who do not know, The 6 on 6 is a photographic project, posted monthly on the 6th, usually themed, by a group of six bloggers. And this is the 2nd time the blog in the project, with a wonderful new team.
The month of May was free to choose the topic, so I separated some special pictures that refer my day-to-day and my time. Currently, the time goes so fast that we can not even enjoy all the best during the week. And that's where the picture appears, registering and checking memories for eternity. So, my pictures of today will show little moments of my week!







 
"Eu não deixo o tempo parar..."-Banda do Mar

They are simple pictures of tours for my town and little colored moments that I photographed. 
The new team also selected and photographed on a theme for the project. I want to hugely thank Dominique, Isis, Brunna, Marcelo and Sunny for having accepted join the project! It will be beautiful.
 Do not forget to meet the new staff at the 6 on 6 and love the photos!

I really hope you enjoyed! 
Kisses,Bia! ♥♥♥

11 comentários:

  1. Own Bia, o layout novo do blog ficou tão fofo!!! Amei!!!
    E as fotos ficaram lindas, adorei a primeira, parece meio minimalista.
    E seus croquis estão ficando cada vez mais lindos, impecáveis. parabéns!! Quero ver se volto a desenhar tb :)
    Obrigada por lembrar de mim e me chamar para participar desse projeto, sempre quis participar... ;****
    Bjos
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ísis! Eu que agradeço pela sua participação!
      Volte mesmo a desenhar!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia! ♥♥♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada Camila! Fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Ficaram lindas as fotos Bia!!
    Vc arrasa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, Dominique!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Amei taaaanto todas as fotos, que é difícil escolher a que mais gostei ♥.♥
    Delicadas, clean, e fofas! Sério, adorei!
    É uma imensa felicidade estar em mais um projeto com você e fazer parte da sua equipe, te adoro ♥
    Beijos,
    Brunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Brunna!!! Também te adoro demais!
      Muito obrigada por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  5. Adorei as fotos, ficaram lindas e profissionais, a segunda foto ficou linda, as cores, tudo!
    Amei seu cantinho :)

    - Abraços <3 b="">

    >> Visite meu blog, clique aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bea! Fico feliz por ter gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  6. Fico muito feliz que tenha gostado!
    Obrigada por tudo!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo