/
HomeSobre MimContato

1.5.15

Wishlist de Maio!

Hey Stars! Como vão vocês?
O Maystar já é uma tradição de 4 anos no blog que ocorre no mês de maio, trazendo além de novidades, postagens redobradas.
E para iniciar esse evento tão especial, eu montei uma Wishlist de Maio com alguns itens, já que o mês também é o mês do meu aniversário!

1.Batom Liquído Dailus Pro (Colan Marsala)-Desde que a Dailus lançou a linha matte de batons, esse item entrou em minha lista. A cor é o Colan Marsala, a cor do ano escolhida da Pantone e lembra bastante os batons que a Kylie Jenner têm utilizado. O batom é tão lindo, que já está praticamente esgotado nas lojas online!
2.Livro Uma Breve História do Tempo(Stephen Hawking)-Sempre admirei o trabalho do Stephen Hawking, e depois do relançamento pela Intrínseca desse livro, vi a oportunidade de saber mais sobre o trabalho do Hawking e sobre o universo. Simplesmente não podia faltar na Wishlist!
3.Bracelete com Pingente Gemini da Kate Spade- Esse bracelete foi um item que entrou na lista recentemente, já que foi lançado há pouco tempo. O bracelete faz parte de uma coleção dos signos da Kate Spade, e como eu adoro acessórios com o signo de gêmeos, ele não podia ficar fora da lista. Além disso, não há como não lembrar do meu signo e do blog com as duas estrelas!
4.Mason Jar com Canudo "Aproveite a Vida"- As primeiras vezes que vi o Mason Jar foi no blog da Paula Buzzo e automaticamente esse item entrou na lista.  Não tem como não se apaixonar pela caneca vintage!
5.CD da Banda Do Mar-O CD da Banda do Mar já era para estar fora da lista há um tempo, mas como ainda não tive a oportunidade de comprá-lo, ele permanece na wishlist de maio.
6.Réplica So Real da Dior-Esse óculos é o novo sucesso do momento, e realmente, não existe como não se apaixonar por ele. Foi lançado pela Dior, mas já é encontrado em diversos lugares para comprar, como no Ebay.

Esses são os meus itens da minha Wishlist de Maio, deixem nos comentários quais são os itens que estão na sua Wishlist desse mês e que tipos de posts vocês querem ver aqui no Maystar!
Espero que tenham gostado!
Beijos da Bia!♥♥♥

8 comentários:

  1. Adoro o 2,4 e o 6 :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos, né Ana? Estou apaixonada por eles!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Amo o MayStar!! É um dos quadros do blog que mais me da gosto de acompanhar \o/
    Alias esta Wishlist ficou muito bem feita! Principalmente o item 5 hahah <3
    Beijão Bia!! Sempre um prazer estar de acompanhando ^^
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostar do Maystar!
      Que bom que gostou da wishlist!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Ai meu deus! Tudo lindo ♥
    Sou louca por esses batons matte da Dailus, mas as cores mais bonitas estão quase sempre esgotadas. Esse na cor Marsala deve ser maravilhoso!
    O Marson Jar é muito fofo, gente!
    Beijos,
    Brunna do www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô apaixonada pelo batom da Dailus...Não vejo a hora de comprar!
      Obrigada pela visita,Brunna!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Tenho o 4 e o 5 e também estou bastante a fim do Marsala <3

    Cherry On

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Banda do Mar é tão perfeita né? E o Marsala é lindo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo