/
HomeSobre MimContato

31.3.14

My Week:Descobertas & Novidades!

Hey Stars!
Hoje é dia 31 de março,ou seja...Final de março!
O post do "My Week" de hoje é importante...Ando cada vez mais com saudade do meu blog,e por esse motivo,quando arranjo um tempo...É para postar no blog.
Por isso passei a semana pensando em novos quadros,montagens,entre muitos outros.Estou decidindo algumas coisas e já decidi outras...Haha...Isso significa novidade...
Esta semana passada foi mais leve,devido as provas da semana serem de Português,Artes,Literatura e Inglês,ou seja,menos esforço...Relaxei mais e tive algumas ideias,inclusive a ideia da seleção de looks,no quadro "Em Meu Guarda-Roupa".
A maior novidade da semana foi o blog da Thatá Barbosa,que já foi entrevistada aqui no blog.Morri de amores pelo blog dela, o Thatá,Tá na moda?.Vale visitar!!

Meu novo vício de vídeos no momento é o Cadê a Chave? com a Nilce,do Nil Moretto e o Leon,do Coisa de Nerd.Toda vez que tem vídeo novo,corro pra assistir...É ótimo,porque além de ser engraçado,acho super fofo o casal.
Bem...Fora isso...Tudo igual...E é esperar para ver as novidades!
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. opa já quero ver as novidades

    seguindo seu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo em Breve *--*
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. haha vou la !!
    alias estou de volta \o/ ~~
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo *--* Vale super a pena conhecer o trabalho dela!!
      Que bom que está de volta <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo