/
HomeSobre MimContato

29.3.14

Meu Estilo:Vintage!/My Style:Vintage!

Hey Stars!Como vão vocês?
O post de hoje vai ser um pouquinho diferenciado.Vim falar um pouco sobre o meu estilo preferido de roupa e meus acessórios preferidos.
Meu estilo preferido é o "Vintage".Esse estilo traz de volta à moda atual uma moda de outra época.Sempre fui apaixonada por esse estilo de outras épocas,principalmente o "pin-up" e o rêtro.Tanto na música quanto na moda as décadas de 60 e 50 me encantam e eu sempre adoto um acessório com o ar vintage,ou incorporo a década no look inteiro.Além disso tive algumas influências para gostar desse estilo,já que meus pais sempre amaram esse estilo.
Tirei algumas fotos dos meus acessórios e roupas preferidos com esse estilo que está sempre presente em meus look. Aproveitei e me diverti ainda tirando fotos com esse ar meio vintage!


Nessas fotos tem minhas peças favoritas que uso sempre,meu relógio dourado,presente dado à minha vó para minha mãe e agora quem o ganhou fui eu.Ele é um relógio estilo bracelete,bem delicado.Meu cardigã é a peça chave Vintage do meu dia-a-dia.Esquenta sem me deixar morrendo de calor.E o colar que é um relógio sempre dá um charme ao look.Por esse ser um colar longo e ter essa cor envelhecida deixa qualquer look delicado e retrô.
Minha bolsa preta,estilo maleta é uma das minhas peças preferidas,combina com todos os tipos de roupas,desde looks modernos à looks vintages.Um amor!O vestido pin-up é ótimo,com pano leve e de alcinhas,ótimo pra qualquer ocasião.
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco do meu estilo!
Beijos da Bia!


Hey Stars! How are you? 
Today's post will be a little different. Came to talk a little about my favorite style of clothing and my favorite accessories. 
My favorite style is "Vintage." This style brings back for current fashion a fashion from another era. I've always been in love with this style of other times, especially the "pin-up" and retro. Both in music and the fashion in the 60's and 50 enchant me and I always adopt an accessory with vintage air, or embed in a decade whole look. Moreover I had some influences for liking this, because my parents always loved that style.
 


In these photos have my favorite pieces that I always use, my golden watch gift given from my grandmother to my mother and now who won was me.It is well-delicate bracelet style watch.My cardigan is a Vintage key part of my day to day.Warms without leaving me dying of heat. And the necklace is a clock always gives a charm to the look.Because this is a long necklace and have that aged color leaves any  look delicate and retro...
My black purse, briefcase style is one of my favorite pieces, combine with all kinds of clothes,since for modern vintages looks. A love! The pin-up dress is great,with lightweight cloth and little handles, great for any occasion.
I hope you liked to know a bit more my style!
Kisses,Bia!♥♥♥

4 comentários:

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo