/
HomeSobre MimContato

12.1.14

Nova Câmera:Canon PowerShot SX50 HS / New Camera:Canon PowerShot SX50 HS

Hey Stars!
Hoje é um dia muito especial,porque estamos completando 170 seguidores!Obrigada!Rumo agora aos 200 seguidores!o/
O assunto de hoje é a nova câmera fotográfica que ganhei,uma Canon PowerShot SX50 HS.
Bem,essa câmera é um motivo de alegria pra mim,já que quando meu pai resolveu comprar essa câmera eu pensei logo no Blog.Meu pai comprou ela pela internet na Magazine Luiza,com o preço entre 1500 reais à 1700,e em menos de uma semana a câmera chegou.Ela é uma câmera de 12 megapixels,porém a qualidade dela é perfeita,aliás megapixels não determinam qualidade e sim o tamanho da foto.

A Canon PowerShot não é como a que as blogueiras costumam comprar,as DSLR. Ela é categorizada por SuperZoom porque o zoom dela é de 50X,oque é muito legal para tirar fotos de paisagens e de animais.Além disso ela produz fotos tanto no formato JPG,que são formatos normais de fotos,como outro tipo de formato chamado RAW,que é totalmente personalizável,oque é uma vantagem para aqueles que gostam de editar fotos.
Eu adorei a câmera.Ela também filma em Full HD e tira fotos panorâmicas.Vejam algumas fotos tiradas com ela por mim:


Meu pai também adora tira foto com a câmera,e até criou um Flickr para colocar as fotos que ele tira.
Aqui uma foto exclusiva tirada por ele para o Strela Teen.Admito... Ele tira fotos melhores do que eu!
Bem stars,é isso!
Beijos da Bia!
Hey Stars!
Today is a very special day because we are completing 170 followers! Thank you! Towards now at 200 followers! o/
Today's subject is the new camera I got a Canon PowerShot SX50 HS.
Well, this camera is a source of joy for me, because when my father decided to buy this camera I thought right from the Blog. My father bought it over the internet on Magazine Luiza, with the Value from 1500 reais to 1700, and in less than a week the camera arrived. 
It is a 12 megapixel camera, but the quality of it is perfect, incidentally megapixels does not determine quality, but the size of the picture.
It is categorized by Super zoom because it is 50X of zoom what it is really cool to take pictures of landscapes and animals.Moreover it produces both photos in JPG format, which are normal formats of pictures, as another type of format called RAW, which is fully customizable, what it is an advantage for those who like to edit photos.I loved the camera. . She also shoots in Full HD and takes panoramic photos See some photos taken with it by me:


My father also loves to take photo with the camera, and even created a Flickr to put the pictures he takes.
Here an exclusive picture taken by him for the Strela Teen.I admit ... He takes better pictures than me!
Well Stars,This is it!
Kisses Bia! ♥♥♥

48 comentários:

  1. Adorei o Cupcake e a câmera também hahaha seu pai tira ótimas fotos.

    Abraços Rafael http://noitebrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa camera e fantastica . Adorei as fotos .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Câmera super perfeita *-* e as fotos nem se falam, ficaram fantásticas :3

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo essa câmera! *u* As fotos ficaram realmente incríveis!
    Beijinhos ♥
    http://brancadepancake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, essa câmera para ser ótima!
    As fotos que você colocou no post estão incríveis.
    Parabéns pela conquista.
    Beijinhos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo perfeita *---* Obrigada anjinho <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  6. Biaaa adorei sua câmera as fotos ficaram com uma resolução linda ! parabéns pelo blog
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da câmera principalmente porque não fica ruídos *---* Muito obrigada linda!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  7. Você fotografa muito bem, amei seu blog! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei seu blog!!
    Lindas fotos, uma câmera dessa...meu sonho *-*
    Parabéns pelo blog :)
    bjs

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!É um sonho que nem eu acredito *----*
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  9. Tô querendo muito comprar uma câmera semi, gostei dessa dica!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima!!!Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  10. Ela parece otima..eu tenho sony h100, não é perfeita, mas quebra um galho...adorei as fotos =)
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa *---* É ótima sim :)
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  11. Que bacana que seu pai curte tirar fotos ;)
    linda camera..

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia, retribuindo a visitinha. Gostei muito do seu blog, é muito lindo também.. Beijos, estarei voltando mais vezes.

    http://blogestilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tambéeeem quero! rs adorei as fotos!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  14. Que legal, agora vai tirar sempre fotos incriveis pro blog ne?:)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *--* Obrigada pela visita Monique <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  15. Oi!
    Indiquei seu blog para uma tag, quando responder me avise Beijos!
    http://jasei-namorar.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada!Mas eu tenho mais de 200 seguidores :/
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  16. Adorei sua câmera! E as fotos! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Linda a câmera, as fotos ficam perfeitas.

    Beijos!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Bia!! Adorei suas fotos, viu?? Parabéns, tú tem bastante talento!!! Olha a câmera é muito boa mesmo, aliás, todas as câmeras da Canon são muito boas e intuitivas, o que só nos proporciona momentos bons, mas além de uma câmera boa, é essencial ter um olho bom e pelas suas fotos, com certeza você tem! Aproveite bastante o novo "brinquedo", viu??

    Beijos!!!

    http://www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Essa é a primeira câmera Canon que pego,mas confesso que é a melhor que já peguei!Muiiiiiiito perfeita <3 Obrigada,fofa, por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  19. Nossa, as fotos ficaram ótimas!!
    essa câmera parece ser muito boa!!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que linda *--* Adorei o modelo e seu pai arrasou na escolha !
    Boas fotos ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá lindona,tudo bem?
    Nossa as fotos ficaram incríveis e com certeza você tem muito talento mesmo.Sem contar que todas as câmeras da Canon ajudam e melhoram muito as fotos,é um dos meus sonhos rs

    Um beijo.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Mari!
      Obrigada!Pois é,a Canon é demais *-*
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  22. thanks for the follow following back =)http://anotsosecretlife2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela câmera nova!! :D
    P.S.: O cupcake me deixou morrendo de fome!! kkk
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/2014/01/colecao-sam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Eu também adoro essa foto...Dá fome em todo mundo haha <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  24. Guria, que câmera é essa? Jesus apaga a luz, vim aqui porque estou justamente pesquisando sobre câmeras, verificando quais as melhores opções e tals, essa cam aí nuss senhora. Tá de parabéns!

    Beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ina *--* Essa Canon é,sem dúvida,maravilhosa!
      Obrigada pela visita e por tudo <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo