/
HomeSobre MimContato

2.1.14

Balanceamento de 2013!

Hey Stars!
Resolvi fazer hoje um balanceamento de quais coisas gostei mais no ano de 2013.
As categorias serão:
Livro Preferido,Música Preferida,Post Preferido,Blog Revelação,Blogueira Preferida.
Cada qual terá ligação com um post sobre o mesmo.
1-Livro Preferido:A Parisiense;
2-Música Preferida:National Anthem,Lana Del Rey;
4-Blog Revelação:Emily Divine;
5-Blogueira Preferida:Lia,do Just Lia;
Bem meninas,este foi um post curtinho,aliás só queria lembrar um pouquinho alguns posts importantes deste ano.
Este post não terá versão em inglês devido aos posts serem antigos e também não terem versão em inglês...(This post will not have English version due to old posts and are also failing English version ...)
Beijos da Bia!

6 comentários:

  1. beeeem legal :)))
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa estou doidinha por esse livro ... todo mundo falando dele .... e que ele é incrivell ....
    vou colocar ele na minha lista de desejos desse anoo .. eu nessecito de um rsrsrs

    Amei seu blog ... é #TudoDeBom... estou seguindo aqui ....
    Vem fazer uma visitinha pra mim .... se gostar da uma forcinha la
    Beijossssss ....<3

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar mesmo que é fantástico!Necessário tem em qualquer estante para quem gosta de moda ;)
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Também tenho A Parisiense, é fantástico!! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo *---* Necessário para qualquer pessoa que goste de moda ^^
      Obrigada pela visita linda!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo