/
HomeSobre MimContato

31.12.13

Happy New Year! Feliz Ano Novo!

Hey stars!Feliz Ano Novo!
A primeira coisa que quero falar é que,bem,eu não sou boa com palavras,textos ou poemas.Então vou simplesmente falar do meu jeito.
Quero desejar a todos um 2014 abençoado,cheio de paz,felicidades e brilho para a vida de vocês stars.Saibam que desejo tudo de bom para vocês e que  vocês são extremamente queridas para mim.
Eu quero fazer deste um momento especial para agradecer o carinho de todos,dos meus amigos,das minhas seguidoras,da Dominique,da minha família por todo este ano maravilhoso!
Estamos fechando o ano com 150 seguidores oque é definitivamente um sonho...E com 150 postagens!
A nossa listinha do 30 motivos e 365 dias ficou incompleta,mas pra mim eu completei ela.Porque eu tive um ano feliz,e as coisas essenciais foram completadas com sucesso!Obrigada Brunna por fazer esta listinha comigo...Espero que próximo ano nós possamos fazer outra lista ou até mesmo uma parceria!
Há pela frente neste novo ano muitas novidades,como minha câmera nova e meu photoshop cs6 que vou falar deles pra vocês em breve,fora resenhas de vários livros que estou lendo,como Extraordinário e A menina que não sabia ler.Além do mais vou mostrar pra vocês meus novos desenhos e minhas novas comprinhas.Prometo pra vocês que neste ano vou postar muito!
Infinitos Beijos da Bia!



Hey stars! Happy New Year!
The first thing I want to say is that, well, I'm not good with words, texts or poems. So I'll just talk my way.I wish everyone a blessed 2014 full of peace, happiness and brightness for the life of you stars. Know that I wish all the best to you and that you are very dear to me.
I want to make this a special moment to thank all the love of my friends, my followers, the Dominique, my family throughout this wonderful year!
We are ending the year with 150 followers what it is definitely a dream ... And with 150 posts!
Our short list of 30 grounds and 365 was incomplete, but for me I completed it. Because I had a happy year, and the essential things were completed successfully! Thank you for making this little list Brunna with me ... I hope next year we can make another list or even a partnership!
Lie ahead this new year many new features, such as my new camera and my photoshop cs6 that I will talk about them to you soon, out reviews of various books I'm reading,as Wonder and Florence and Giles. Moreover I will show you my new drawings and my new purchases.I promise to you that this year I'll post a lot!
Infinite Kisses of Bia!


2 comentários:

  1. Que venham mais parcerias, mais listinhas, mais postagem e muito mais sucesso para você!
    Feliz ano novo Biaaa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada Bruh!!!Pra você também!!!!!Feliz Ano Novo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo