/
HomeSobre MimContato

2.8.13

Cute Things: Ilustrações com Curiosidades que Você PRECISA saber!


Hey stars!Saudades das minhas Strelinhas!
Tem muito tempo que não venho com o Cute Things.Tava sem ideia e vagando pelo MiniLua,quando achei algumas ilustrações engraçadinhas com curiosidades que realmente você PRECISA saber!
As frases são super úteis...E quando eu estava lendo,comecei a notar que isso é realmente verdade.Até mesmo por coisas que já passei.
As frases são super bonitinhas e as ilustrações mega cutes.Confiram:






Eu ia colocar mais imagens.Mas pra o post não ficar muito longo eu coloquei menos.Vocês podem ver mais aqui:

Eu amei muito fazer esse post,com essas imagens e espero que vocês também tenham gostado!
*Obs:Eu baixei o Photoshop,então se preparem,pois logo em breve terá novidades*
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gosto linda!Obrigada pela visita!
      Beijão da Bia :*

      Excluir
  2. Nossa que frases lindinhas adorei :D
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo