/
HomeSobre MimContato

29.7.13

Photoscape em Foco:Cor Seletiva!

Hey stars!
Como vão vocês?
Hoje eu vim trazer no "Photoscape em Foco" um novo tutorial!
Esse é muito fácil e quando eu descobri como fazia eu pirei aqui...É ótimo pra qualquer foto que você queira dar um destaque.E o Photoscape é perfeito pra isso aliás tem 18 formas de você desfocar ou focar em algo.
O que será  usado hoje será a Escala Cinza,que dará a cor Seletiva,mas metade do processo você usará as mesmas coisas para as outras formas ^^
A foto usada será essa que eu mesma tirei na minha estante com minhas kitty e a conhecida Kitty Leitora

(Alguns livros aqui eu não fiz a resenha...Se quiserem é só pedir nos comentários que eu faço a resenha ^^)
Pra começarmos o tutorial,nós vamos fazer o básico.Abrir o Photoscape e colocar em editor.Selecionar a foto desejada.Recomendo que a foto que você deseja fazer isso tenha alguma cor que você queira destacar ou algo.Agora você vai abrir:
  • Filme>Região(Fora de Foco).
A partir daí vai abrir uma janela.Nessa janela você vai ter:


Aí você selecionará qual tipo de desfoque você quer.Mas como falei no ínicio do post nós iremos usar a Escala Cinza.Então selecionem.Tem uma "mira'' encima da imagem.Ajustem onde vocês querem que a cor fique e ajuste abaixo do quadro de formas o tamanho do colorido e se ele será mais ou menos concentrado.



Quando o colorido estiver do jeito que você desejar é só apertar em okay e sua foto estára pronta ^^.
Esse tutorial é muito fácil e super demais.


Duas imagens do We Heart It com esse efeito:
Sem efeito e Com efeito:
(Sem Efeito)

(Com Efeito)
(Adicionei a Cor Seletiva no cupcake e a moldura Transparente 3)
(Sem efeito)



 (Com Efeito)
(Nessa foto eu fiz o efeito da cor seletiva nos esmaltes,avivei no modo padrão e coloquei a moldura Inner Line-White)
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. muito legal , bom saber quando precisar !!
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá ajudar ^^
      Muito obrigada pela visita Bruna!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Post interessante, e as fotos ficou bem legal haha, parabéns !

    - Beijos beijos, Paloma.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou!
      Muito obrigada linda!
      Beijos da Bia!
      *seguindo seu blog*

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo