/
HomeSobre MimContato

16.7.13

Moda no Papel:Desenhos das Férias!

Meu sonho de consumo *--* Enquanto ela tem tudo isso tenho que me contentar com só uma preta...
Hey stars!
Saudades!!Bem meninas,eu não sei se vocês sabem,mas minhas férias acabam dia 22,infelizmente.
Essas férias,eu acredito que foram as mais chatas que eu já vivi.Sem brincadeira.Apesar de ter encontrado as minhas amigas e tudo,não foi tudo que eu sonhei.Então passei parte das férias desenhando e aprimorando meu dom kkk'.Eu confesso que evolui bastante.
Os desenhos não postei aqui,porque como vocês verão mais abaixo,foram bastantes.E se eu postasse sobre todos,não seria mais blog sobre moda e outras coisas,seria de croquis.Mas...Como eu sou uma boa star vou postar pra vocês minha evolução aqui...Do 1º até o último.Se eu fizer mais algum daqui pra lá eu posto individualmente :)
Espero que gostem dos desenhos!

Essa foi a primeira parte da evolução.Percebam que tem uns erros muiiiiito graves.Mas foi porque eu ainda tava aprendendo como ajeitar roupa,pintura...
E ainda estava tentando definir meu traço próprio.Ignorem aquele terceiro desenho.Tá muito feio...


Essa foi a segunda parte.Onde eu já estava bem melhor na pintura dos desenhos.
O único problema foi o traço.E as pernas longas.Que a partir do quarto desenho defini que essa é minha marca registrada.Foi uma complicação porque eu tentava desenhar diferente,mas eu não conseguia.Percebi que isso faz parte do meu desenho.
E o último é o meu desenho preferido.Em breve vai ter um post que tem um pouco a ver com ele.
Preparem-se!

Bem meninas é isso.Eu me apaixonei por desenhar.E eu quero aprender muito mais sobre essa arte tão bonita.Logo em breve vai ter novidades supers,com até mesmo convidados especiais!Como eu já disse...Preparem-se!
Beijos da Bia!

8 comentários:

  1. Eu amo desenhar croky, mas faz um tempo que não faço...
    Os seus ficaram super lindo rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn obrigada!Quero ver depois os seus desenhos!
      Devem ser lindos <3
      Obrigada pela visita amor!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Menina, você tem talento! Que perfeição, ficaram lindos! Parabéns, seguindo aqui, amei seu blog :)

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigado ^^^Que bom que gostou....Ameeeeeei seu blog demais...Tô até seguindo ;)
      Beijo Beijo da Bia!

      Excluir
  3. Amei os desenhos Bia, ficaram lindoss *-*

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo