/
HomeSobre MimContato

14.7.13

30 motivos e 365 dias:Atualização Junho/Julho!

Hey stars!!
Como vão vocês?
Bem gente,tem um tempão que não posto atualização da listinha,que nesse mês foi bastante atualizada.E até mesmo completamos um dos maiores objetivos da listinha,que era completar 100 seguidores!
Confira:
1-Postar durante uma semana inteira,sem falta.
2-Conseguir organizar meu tempo e horários.
3-Deixar de estudar de noite,para estudar de tarde.
4-Ter alguma coisa do Bob Esponja <3
5-Acordar menos mal humorada.
6-Ler 25 livros.(5/25)
7-Ter mais maquiagens,pelo menos umas 10 coisas ligada a maquiagem.(7/10)
8-Ser menos bagunceira.
9-Pintar temporariamente as pontas do meu cabelo de vermelho ou algodão doce roxo <3
10-Beber mais água por dia.
11-Dormir mais.
12-Deixar minhas unhas crescerem :)
13-Reformar o blog pelo menos 3 vezes no ano.(3/3)
14-Conseguir desenhar croquis ^^
15-Me preocupar menos.
16-Comer menos doces.
17-Ter pelo menos 5 TeenVogues.(4 /5)
18-Ter um layout simples mas que seja atraente e seja A marca do StrelaTeen.
19-Conseguir estudar 2h por dia na Terça e na Quinta.

20-Comprar uma mochila nova.
21-Trocar de óculos.

22-Dormir mais cedo.
23-Fazer algum curso relacionado a moda.
24-Ter mais de 100 seguidores e 80 likes até o fim do ano.(2/2)(109/100)
25-Provar comidas diferentes.
26-Viajar pra algum lugar.
27-Ir pra praia pelo menos 2 vezes no ano (não gosto muito de praia).
28-Ir no cinema 2 vezes pelo menos.(0/2)
29-Arranjar uma caneta da sorte(sei lá,acho isso legal kkk)
30-Assistir 10 filmes.(1/10)


Pra quem não teve muita atualização no ano,até agora,2 completas em 1 mês até que foi muito.
Ah!Eu quero agradecer ao pessoal que me segue no fashiolista.70 seguidores lá não é pra qualquer um!
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo terminar com a lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'Eu tô muito feliz por isso *-*
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Que legal que está completando. Da aquela sensação de trabalho comprido né? rs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham!Pois é....kkk'
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo