/
HomeSobre MimContato

20.6.13

*RS*+Make Tutorial:Resenha Tripla de Batons!

Olá stars!Como vão vocês?
Pra compensar a falta da máquina fotográfica e da falta de resenhas aqui,tirei as fotos dos meus novos batons *repararam que eu só compro batom?Tô precisando do resto,se alguém quiser me mandar aí kkkk'* com o tablet mesmo...
As fotos ficaram meio granuladas e escuras mas a tonalidade dos batons dão pra perceber.
Bom,eu vou fazer uma resenha TRIPLA mesmo,pra restituir esses dias...Hoje vou falar sobre um batom da Natura Faces-Rosa Tudo,um batom da coleção Intense da Boticário-Cor 202 e um Batom Labial da Natura Aquarela-Cor 4.*não é gloss e não sei o nome da cor,por favor me desculpe,quando eu souber o nome eu atualizo *

  • Vou começar pelo o Rosa Tudo da Natura Faces.Ele é um rosa meio cheguei,mas que quando passado na boca fica um rosa normal bem discreto e fofo.Eu achei ele bem usável.Ele dura bastante mas a única coisa que realmente não me agradou nele é sua pigmentação.Foi necessário duas ou três camadas para ficar a cor rosa.Pode se dizer então que sua pigmentação não é das melhores.Eu ainda realmente não descobri se ele é matte ou um cremoso normal mesmo.A embalagem é lindinha com as letrinhas douradas e tem um sapatinho dourado.Lindo...Embalagem e cor nota 10.
Se quiser ler o resto do post clique em Leia Mais ^^


  • O batom Intense da Boticário-Cor 202 é um batom excelente.Minha mamis que comprou um pouquinho antes de reformular a embalagem da linha intense.O batom é um batom cremoso,que sua cor é um nude puxado pro vermelho.Em mim que sou meio morena é o ideal,para não ficar com cara de quem morreu e dar uma corzinha.Pigmentação nota 10.Batom nota 10.



  • Já o batom líquido da linha Natura Aquarela eu estou com poucas informações dele porque minha mãe comprou,mas como não gostou passou pra mim.Pelo que tem na embalagem,ele é a cor 4.É um laranja coralzinho bem fofo,e ainda possui uns microglitters misturados.O aplicador é ótimo e a embalagem é lindinha.Recomendo.
Bem gente espero que tenham gostado da resenha!
Beijos da Bia!

6 comentários:

  1. Oie Bia, como sou louca por batons não tinha como não gostar ^^. ficou ótimo!!!
    Bjos Linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que bom ^^ Também adoro batons...Acho que se eu pudesse teria milhares de batons *-*
      Obrigada Tamires ^^
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Amei a resenha Bia um dos batons que eu mais gosto é esse O batom Intense da Boticário-Cor 202, ele é realmente mt bom amei tds *-*

    ResponderExcluir
  3. adorei !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo