/
HomeSobre MimContato

20.6.13

Moda no Papel:Vestido Colorido!


Hey stars!
Bem,eu estou achando que tô passando por um bloqueio criativo...Eu pensei em coisas curiosas e tirinha,coisas que não precisassem da câmera por enquanto *a minha câmera,na verdade não é minha,então tem mais gente usando,resumindo está descarregada *,porém não funcionou muito...
Então,eu tinha a foto de um desenho meu meio antigo,que era pra eu postar um pouco depois,mas pra não deixar o blog desatualizado como está,eu resolvi postá-lo.
Esse meu vestido foi inspirado em um vestido de uma revista antiga que achei aqui.Eles não são semelhantes,nem tão parecidos,somente peguei a ideia do caimento.É um vestido de festa longo,com detalhes de tachinhas.Eu gostei bastante dele e foi o primeiro que colori *daí vem o nome do post que ficou meio tosco   kkk'*.Eu só achei que ela ficou meio "quadriuzuda"...kkkk'
Vou prestar mais atenção nisso na próxima vez...
Espero que gostem...


Aceito críticas construtivas! 

Beijos da Bia!
Obs: Torçam por favor pra minha crise criativa passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo