/
HomeSobre MimContato

5.5.13

StarGames:Disney City Girl-Parte 2!

Hey stars!
Eu hoje fui olhar as estatísticas do blog e uma coisa me surpreendeu ...Sabe aquele post "Stargames:Disney City Girl"? Ele é  um dos que tem mais visualizações no blog...E eu fiquei muito surpresa por que tipo ...Um post de game fez tanto sucesso?Então meninas fui pesquisar na net sobre o jogo e percebi que nada tinha sobre ele,e também tive muitos comentários no post pedindo ajuda e talz ...Então eu cheguei a conclusão ...Que tal ajudar as meninas com dúvida sobre o jogo?Então lá vai um tuto sobre o jogo Disney City Girl!Então clique em Leia Mais:

Pra começo:
Você vai começar com um filminho talz e vai começar o jogo escolhendo coisas para sua doll e tal.Eu criei uma conta pra fazer esse tutorial aqui okay?
Você escolhe os olhos,boca,nariz ...E depois coloca a maquiagem .Ai escolhe depois de tudo isso a roupa *pode ser na outra ordem,é só pra abreviar mesmo...* A minha é essa aqui,e pra facilitar vou colocar um nome nela,vai ser a Pink :)
Gente fui eu quem circulei aquele menu lá em cima de vermelho .Ele é bastante importante,porque é nele que você receberá gente mandando presentes *Messages*, você poderá mandar presentes *FreeGifts*,convidar um amigo *Invite Friends*,ou comprar com dinheiro verdadeiro a moeda do jogo *Purchase*.
Já criei minha doll,clico em done,e logo depois aparecerá uma conversa com Jenna *pra quem não sabia é a parente da Barbie :P ##Brincadeira* .Ela é uma das responsáveis por passar pra vocês as missões.As missões não são muito difíceis de deduzir,vem com pequenas imagens e um help do lado.Então eu quero mostrar e traduzir o menu pra vocês.Ficou meio ruim mas dá pra ver as legendas .


Digam oi pra Pink :)


Aquele diamantinho lá em cima é o Glam,outro tipo de moeda,que você ganha jogando normalmente .E a estrelinha azul é a Experiência que também você ganha em tudo o que faz .
Agora eu quero esclarecer alguns pontos:
  • Trabalhos:Você pode escolher entre dois pontos de Trabalho:Chef e Fashion Designer.Eu ainda não testei o Chef,mas o Fashion Designer você vai trabalhar com a parte de moda e roupas .
  • For Rent:Muitas pessoas me perguntaram no post anterior como alugar uma casa.Você prescisará atingir um determinado objetivo a cada casa .No Jade Gardens,uma casa melhorzinha do que você está,você precisará de 2 promoções de emprego.Quando você atingir essas 2 promoções você vai ter que ter uma determinada quantidade de dinheiro,que você ganha com o emprego ou como recompensa das missões e chaves *se eu não me engano a Jade Gardens é 5 chaves*,que você TAMBÉM ganha conseguindo completar missões.Cuidado,porque eles colocam 40 MOVE IN,para quem tem esses 40 golds *ouros* e quer se adiantar,sem precisar passar de 2 promoções .
  • Chaves:Você ganha a cada grupo de missões que você completa.Você pode utiliza-la para completar outras missões,alugar casas e liberar novas lojas .
  • Cafe:O Cafe só será liberado após você terminar todas as missões da Jenna *prima da Barbie-sqñ* .Eu consegui liberá-lo quando entrei na missão da Jenna "Build your Confidence" .*Não sei que nível é esse* .
  • Deezling:É quando você fica com quase todas as necessidades boas,permitindo que você faça coisas especiais .
Dêem uma espiadinha no Cafe que liberei hoje na minha conta mesmo:



É bem legalzinho...Além de você poder interagir com outras pessoas ^^
Tem também algumas missões especiais como a do Shakespeare...O melhor a fazer é você ter bons amigos e ficar enjoando o povo pra conseguir passar de nível,mas enfim :)
Espero que tenham gostado do post...Se eu puder,vou abrir em algum lugar depois pra vocês colocarem suas dúvidas...Tipo um fórum,não tenho certeza...Então é isso gente!
Beijinhos da Princess <3

22 comentários:

  1. Amei o jogo, eu (particularmente)adoro jogos de simulação. Você só não postou o link do jogo (só se eu não vi), mas acho que eu encontrei no tio google. Vlw por falar sobre esse jogo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro jogos de simulação...Desculpa por não colocar o link...É que eu já tinha feito outro post sobre ele,mas foi bom você ter falado,vou atualizar *o*
      Denada!Que bom que você gostou ^^
      Eu que agradeço por sua visitinha aqui!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
    2. Quem quiser participar, tem um grupo do jogo Brasileiro : https://www.facebook.com/groups/disneycitygirlbrasil/

      Excluir
    3. Já estou participando do grupo anjinho!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia <3

      Excluir
  2. Antes eu jogava mas, quando voltou as férias fiquei tão sem tempo que nunca mais joguei =/
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/
      O jogo melhorou muito de um tempo pra cá...Dá pra dá uma conferidinha ;)
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh amo esse jogoo deeeeeeeeemais

    Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros
    Canal: http://www.youtube.com/user/lyoestraich

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*
      Obrigada pela visitinha...Estou seguindo seu blog ^^
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  4. Oii! Minha doll no jogo não quer costurar! Eu estou na missão DRESS FITTING PART 4 DE 10!
    Me ajudaa!
    Bjs ♥!
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou recarregar o jogo,ou traduzir a mensagem de erro?As vezes funciona ^^
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  5. Amei!!
    Não conhecia mais eu ameiiiii!!
    Joguei no google e achei :)))
    Beijinho
    docemeninablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Que bom...Eu acho que me esqueci de colocar o link...Desculpas ai :p
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  6. como eu consigo criatividade? fazendo o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode conseguir criatividade fazendo missões ou jogando jogos e trabalhando...:)
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  7. oi lindinha,,,
    mil beijinhos...
    passando para desejar um bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Aham...No caso que eu falo ai acima é no face mesmo ^^
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos da Bia!

      Excluir
  9. Quando uma necessidade está em vermelho o que eu faço?
    No meu jogo o ícone diversão está em vermelho então me impede de fazer qualquer outra atividade e agora?
    me responde por e-mail por favor se não vou ficar louca kkk
    ruangelapricila@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Você tem que satisfazer as necessidades do seu avatar,dando comida,banho e etc.
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  10. como ter duas andar?

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo