/
HomeSobre MimContato

4.5.13

OMG *O* 80 Seguidores!



Hey stars!
Sabe essa imagem ai de cima?É isso que eu tô achando que estou...Estou sonhando gente *o* Que demais...
80 Seguidores?Eu só tenho a agradecer por isso...Vocês são demais *o*
Meu blog é uma das melhores coisas da minha vida,depois de Deus,minha família e meus amigos.
Eu quero agradecer a vocês minhas seguidoras,que comentam,seguem e adoram o blog!E também ao meu blog parceiro Um Toque a Mais,em que a dona Dominique vem dando todo apoio ao StrelaTeen!
Large
Eu fui pega de surpresa nisso tudo e não preparei nada pra vocês,e também eu não queria dar pra vocês algo que fiz nas pressas...Por isso,na próxima meta 100 seguidores,vai ter sorteio e prêmio para todos!!
{Eu não sou boa de fazer agradecimentos,então somente liguem pro sentido do post ok,não liguem pra bagunça aqui kkk'}
Oque acham?
Beijinhos da Princess e Obrigada gente!!<3

Large

3 comentários:

  1. 82 comigo haha, parabéns que venha os seus 100 primeiros seguidores e continue crescendo, aproveita e segue o meu, comecei agora.

    Estou te seguindo. Beijos, Laris
    bloglarismuniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn,obrigada pelo carinho!^^
      Vou passar lá no seu blog já já :)
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  2. Parabens linda'
    Que venham muitos outros seguidores :)
    Beijoo'
    http://umqfeminino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo