/
HomeSobre MimContato

7.3.13

StarGames:Fashiolista!

Hey stars!Hoje no StarGames eu vou falar do Fashiolista .Ele é um site estilo We S2 It,só que de roupas.Tipo OMG!
O objetivo do site é enquanto você estiver vendo lojas online você compartilhe com outras pessoas as que você adorou e mostre seu tipo de estilo.Além de ela compartilhar as roupas ela ainda compartilha a loja,caso alguém queira compra-la.Você encontra lá roupas do Ebay e roupas de outras marcas.O site tem um desing fofo e atrativo para mulheres.Se você não tiver cuidado você acaba ficando louca...:P
Além de tudo isso você pode seguir as pessoas que você acha que tem o gosto parecido com o seu,ficando sempre por dentro do que ela coloca.E o site ainda tem widgets MUITO FOFOS pra colocar em blogs e também parcerias com as próprias blogueiras para aumentar o número de visitantes no blog.^^
Acho que vocês já devem ter percebido que eu adquiri um dos widgets fofos :)
Siga o Strelateen:
Fashiolista:My Fashiolista!
Facebook:StrelaTeen

Beijinhos da Princess <3



6 comentários:

  1. Eu já conhecia mas é muito legal , interessante
    Post novo vai perder?
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal ^^
      Muito obrigada pela visita...Visito seu blog sim :)
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  2. post novo passa lá :
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse site <3
    Antigamente eu entrava bastante hoje tá meio esquecidinho :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais...Tem tanta coisa legal...Volta Jackie a usar...Já estou te seguindo lá :)
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo