/
HomeSobre MimContato

4.3.13

Cute Things:Bicicleta!

Hey stars!E aí,como estão vocês?
Hoje tem o Cute Things com o tema Bicicleta...Por incrível que pareça esse é um dos temas que mais adoro...Eu amo andar de bicicleta e acho super romântico...Definitivamente cute!
Então achei algumas imagens pra vocês de bicicleta para usarem em postagens e talz.E também montei um look com o tema,para um passeio no parque...Que tal?:)


Aqui as imagens,todas em cores pastéis apaixonantemente lindas!Agora as peças para compor um look para um passeio de bicicleta no parque!


E aí?Gostaram das peças?Vocês podem encontrar as lojas das peças acima indo no meu Fashiolista.Lá terá a lista com o nome do blog para vocês econtrarem as peças okay?:)Eu também incrementei outras peças,pra um passeio no parque na lista ^^.
Espero que tenham gostado!Beijinhos da Princess <3

7 comentários:

  1. Eu também acho superfofo andar de bicicleta... Nos sentimos tão bem, não é? Parece até que ficamos mais leves kkkkk'
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss, já estou te seguindo!
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...É tão perfeito *o*
      Denada...Eu amei o blog!É muito lindu *o*
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  2. Adora andar de bike, e essas bicicletas,mais antigas são lindas,nunca consegui tirar uma foto decente em cima duma,mas enfim...hehe´´
    beijinhos!!!

    www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente kkk...Eu queria uma bicicleta dessas...É tão cute *o*
      Obrigada pela visita!Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  3. Adorei achei super fofo tambem muito cute o look ficou uma fofura !!
    post novo confere lá :
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que ótimo que gostou!Muito obrigada mesmo pela visita!
      Mil beijos da Princess <3
      P.S:Vou conferir sim ^^

      Excluir
  4. Post novo vai perder essa ?
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo