/
HomeSobre MimContato

28.1.13

Video:Um dia com Lia Camargo

Hey stars!Como vão?Já postei hoje,mas aproveitei o resto do tempo livre pra postar um vídeo que aaaaaameeeeeeei demaisMini Gifs!
Bem foi um vídeo que assisti no blog da Bruna Vieira(Depois dos Quinze),onde a Bruna iria passar um dia com Lia Camargo,a blogueira do Just Lia ,uma das minhas blogueiras preferidas...Mini gif 161
Eu achei muuito legal esse vídeo cheio de dicas para blogueiras,coisas fofas e mais...Vale a pena assistir os 50 minutos INTEIRINHOS *O*
Espero que vocês gostem desse video maravilhoso,com duas blogueiras demais*o*
Beijinhos da Princess
OBS:Aproveitem e de uma passadinha do meu novo blog parceiro:Girly's Things
E aqui a page do blog no facebook:http://www.facebook.com/GirlysThings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo