/
HomeSobre MimContato

30.1.13

Cute Things:Earphone Plug

Hey stars :)
Como vão?Bem hoje eu vou fazer um Cute Things diferente,porque eu quero falar sobre uma coisinha que achei no google.Se chamam Earphone Plugs,que são pininhos para celular que além de fofos ainda evitam que entre poeira no buraquinho do fone.Vim pesquisando sobre,porque meu celular não é um Iphone nem um Galaxy (Mini Gifs #crying),mas vi que ele sendo 3,5mm entra em alguns celulares,e Mp3s.Ainda não comprei o meu,então não posso confirmar isto pra vocês u.u Bem se alguém sabe alguma informação sobre isso fala aí embaixo nos coments !

Agora vejam as imagens desta fofura para celular :) É uma variedade tão grande que você acaba ficando louca o.o Tem com brilho,de comidinha,lacinho....


Esse é para as fãns de Rillakuma (EUUU)
Bem é isso...Beijinhos da Princess 

4 comentários:

  1. muito legal eu tenho um no meu cel e aki ele da para muitossss celulares pois seu cel so precisa ter aquela entrada universal sabe qual é neh ? é isso beijos www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn legal *o* Que bom,vou pesquisar um fofinho pra o meu cel *o* Beijinhos da Princess e obg por comentar :)

    ResponderExcluir
  3. que bm que vc está usando a imagem para post que eu editei

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo