/
HomeSobre MimContato

17.1.13

Paixão Material Escolar *o*

Meu material escolar *o*

Hey stars!Quanto tempo né?:3
Bem hoje eu vim falar de uma Mania minha:Comprar material escolar...Adoro,adoro,adoro comprar material escolar :P
Hehe...Adoroo,Adoro,Adoro *o*

Sou louca por canetas,lápis,borrachas e talz.E aí eu conheci o Ebay foi que piorou...KKKKK...
Lá tem milhares e milhares de coisinhas desse tipo...Canetas fofas,adesivos,cadernos Hiper lindos...Comprei umas canetas lá e umas fitas adesivas aqui onde moro,MUITO FOFAS *O*


Bem gente aqui esta a foto das canetas que comprei no Ebay,achei elas super fofas e como no futuro pretendo ser médica,achei super legal ^^
Também tem as fitas adesivas,uma de cerejinha e a outra tem uns ursinhos(Que por sinal,ficou meio ruinzinho de ver u.u).

Ah,eu me esqueci de tirar a caneta-pilula aberta,sorry strelinhas TT.TT
A caneta-seringa também vende na Imaginarium.Clique aqui se quiser ver.

Espero que tenham gostado do post!Beijos da Princess :*

2 comentários:

  1. Quanta coisa fofinha, tbm sou APAIXONADA por material escolar ;D

    ResponderExcluir
  2. Owt...Obrigada pela visita Jackie :D
    Bjs da princess *o*

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo