/
HomeSobre MimContato

19.1.13

Cute Things:Perfumes



Hey stars!Venho hoje com uma novi...O blog agora tem uma page!Curtam a page e se mantenham atualizados,e muito mais!Espalhem também para suas amigas ;D
Aqui o Link:StrelaTeen
Hoje o tema é Parfum ou Perfumes mesmo :P(hausahusauas)
Escolhi algumas imagens que tinha no meu pc e que encontrei para colocar aqui :)




Espero que tenha gostado das imagens e não esqueçam de curtir a page do blog e se manter atualizados tá?
Beijos da Princess
Page:Strelateen

4 comentários:

  1. Tem alguns perfumes q da vontade d comprar só por causa da embalagem.
    Sempre quis o perfume da Christina Aguilera por causa da embalagem ahsuahau
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK...É...Hoje eu tava no shopping vendo uns perfumes,inclusive aquele que tem as florzinhas encima,do Marc Jacobs,e quando senti o cheiro nem era tão bom u.u Mas a embalagem é ttttãaaaaaao CUTE *O* Obrigada pela visita!Não esqueça de curtir a page do blog e votar na enquete >>>>
      Beijos da Princess

      Excluir
  2. Esses perfumes têm umas embalagens divas. *o* Seguindo eu blog, querida.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. Num é sahsuhusahua,muito lindas *o* Obrigada por visitar meu blog :) Não esqueça de curtir a page do blog e votar na enquete :)
    Beijos da princess

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo