/
HomeSobre MimContato

20.3.15

Phonegraphy Project: 6º Semana !

Hey Stars! Como vão vocês?
Hoje é dia 20 de março, e é uma data especial: Dia do Blogueiro(a)! Antes de tudo, quero desejar um feliz dia do blogueiro, para aqueles que assim como eu, amam fazer da internet um local mais interativo e feliz! E para comemorar e voltar a rotina, nada melhor do que um post semanal!
A 6º semana do Phonegraphy Project tiveram fotos encantadoras, e trouxeram, além do encanto de sempre, um toque novo. Flores, paisagens e o dia-a-dia são o resumo da semana e por isso, a 6º semana foi uma das minhas semanas favoritas!
Fotos do Strela Teen ( Minhas fotos / @bia__carolina):
1º-Domingo:"Um Dia Comum"
2º-Terça-Feira:"You're flawless"
Fotos do Na Época da Victória ( Brunna / @naepocadavictoria):
1º-Quarta-Feira:"Golden Hour"
2º-Sexta-Feira:"Sky and Flower"
Fotos do Um Toque A Mais ( Dominique / @dominiquedielle):
1º-Segunda-Feira: " Flores...Sempre alegrando  meu dia."
2º-Quinta-Feira: "Tudo depende do ângulo que você vê e encara as coisas."

A foto surpresa dessa semana foi uma das minhas favoritas de todos os tempos. Quem tirou a foto foi Dominique, e ela trouxe o encanto dos Estados Unidos de uma visão cheia de flores! Não tem como não amar fotos de viagens.
"Nature"
Eu espero que tenham gostado das fotos dessa semana e não esqueçam de participar do #itspproject, postando fotos com o tema "Países" nesse mês de março. 

Acompanhem também nossas fotos e o projeto, seguindo:
Meu Instagram: @Bia__Carolina
Instagram de Brunna: @naepocadavictoria
Instagram de Dominique: @DominiqueDielle 

Lembrando que todas as fotos do projeto são marcadas com a hashtag #PhonegraphyProject.
 

Beijos da Bia!♥

2 comentários:

  1. Muito Lindas suas fotos me apaixonei por elas ♥

    Qual câmera que você usa?


    http://coisasdamilly9.blogspot.com.br/
    Um beijoo ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emilly!
      Para fazer as fotos desse post eu usei a câmera Canon Powershot SX50.
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo