/
HomeSobre MimContato

10.1.15

Post-It: Aprendendo Inglês com Livros!


Hey Stars! Como vão vocês?
Finalmente de volta com o Post-It, e hoje eu estou trazendo um dos meus temas favoritos no momento: aprender inglês com livros. Recentemente eu tenho começado a minha experiência com livros em inglês e eu achei bastante interessante trazer para o blog, já que pouca gente tem esse costume.
Antes de ler o livro é bom se preparar e sempre ler junto a um dicionário. O melhor é que seja perto de um dicionário, mas se estiver fora de casa, não tem problema dar uma olhada no Google Tradutor. O importante é você não esquecer de conferir palavras que você não conhece e tornar a leitura sem entendimento, aliás o livro em outra língua além de ser uma fonte de aprendizagem é também uma forma de diversão que deve ser aproveitada por inteiro. 
Por isso sempre quando começar a ler o livro é bom trazer um caderno, um bloco de notas em qualquer lugar para anotar todas as palavras que não conhecia, porque às vezes no livro ela aparece mais de uma vez.
No começo pode parecer um pouco complicado mas aos poucos vai se mostrando prazeroso aprender cada vez mais coisas a cada dia.
E para quem não sabe aonde comprar livros na língua inglesa dá pra comprar online em lojas como o Book Depository (apesar de ser uma livraria estrangeira é segura, e você pode conferir em resenhas como a do blog Official Gabi) e a Saraiva  e também em lojas físicas na sessão de livros importados.
Se quiser ver as sessões e lojas que vendem livros importados é só clicar no menu ao lado. Ultimamente eu ganhei dois livros na língua inglesa, já que é a que eu aprendo e sei, então logo em breve irei mostrar aqui em outro post.

Espero que tenham gostado das dicas e da minha experiência aqui no blog!
Beijos da Bia!♥♥

14 comentários:

  1. Aprender inglês, um saco viu! Nem acredito que finalmente acabei esse curso, agora é ficar praticando pra não esquecer haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gosta?! Sou apaixonada pela língua...E é verdade, tem que praticar bastante Franciele!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Eu também amo inglês, inclusive dou aulas :)
    O negócio ê praticar mesmo!
    Beijos!

    www.cynthiamelo.com/#!blog/co6e
    www.facebook.com/cynthiamelopersonalstylist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal Cynthia! Praticar é fundamental para ser fluente na língua e em qualquer outra habilidade!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada por tudo Felipe!
      Abraços da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. ei Bia,esse site que voce postou são so com livros da lingua inglesa por acaso sabe algum site que venda em español???
    obrgada
    aspoesiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nanda, os sites vendem livros importados, não só da língua inglesa, como em espanhol, francês, entre outros. É só dar uma procurada!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  5. Estou louca para ler algum livro em inglês, preciso providenciar isso logo!
    Ah... Adorei o blog! Sucesso <3

    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ler livros em inglês, Adriele! Que bom que está gostando do blog!
      Muito obrigada por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  6. Olá ! Bia !
    Eu sou pessima fiz 1 ano de Ingles e não consigo falar ! :/
    e o que eu apreendi ja esqueci por não praticar :/
    Fazer Uq ne !
    beijooos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Eduarda!
      Mas se você aprendeu não esquece... É só dar uma revisada e ver vídeos na internet para voltar a se enturmar com o inglês!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  7. Amo ler livros em inglês, é muito bom poder ler exatamente o que os escritores estrangeiros escreveram. Por mais que as traduções possam ser boas, não é a mesma coisa, haha. Eu comprei a coleção de Harry Potter em Inglês (edição mais que maravilhosa), mas infelizmente ainda não tive tempo de ler, meta pras férias :D
    Seu blog é lindo!! Estou curtindo a página.
    Beijooooooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Amanda, nunca as traduções são as mesmas coisas...
      Muito obrigada por tudo e volte sempre!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo