/
HomeSobre MimContato

17.1.15

Phonegraphy Project 2015: 2º Semana!

Hey Stars! Como vão vocês?
Essa é a 2º semana de 2015 do Phonegraphy Project e essa semana foi uma das mais ensolaradas e cheias de natureza. Flores, céu e luzes foram bastante fotografadas e embelezaram o Instagram como sempre. É incrível como esse projeto estimula ver a beleza de tudo através das lentes do celular!

Fotos do Strela Teen ( Minhas fotos / @bia__carolina):
1º-Domingo: "Like the stars miss the sun in the morning skies...";2º-Terça-Feira: "Sky";

Fotos do Um Toque A Mais ( Dominique / @dominiquedielle):
1º-Segunda-Feira: "Somos o resultado de todas as nossas escolhas...";
2º-Quinta-Feira: "É... Eu não canso de tirar foto das flores";

Fotos do Na Época da Victória ( Brunna / @naepocadavictoria):
1º-Quarta-Feira: "No coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela, como um girassol.";
2º-Sexta-Feira: "A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança.";

A foto surpresa da semana foi de Brunna, uma foto maravilhosamente iluminada com o pôr do sol.
Eu espero que tenham gostado do post e não esqueçam de marcar as fotos de vocês com a hashtag #itspproject para participar do concurso até o dia 24/01! No dia 31/01 irá ser postado o resultado do concurso. O tema desse mês é livre! 
Acompanhem também nossas fotos e o projeto, seguindo:
Meu Instagram: @Bia__Carolina
Instagram de Brunna: @naepocadavictoria
Instagram de Dominique: @DominiqueDielle 

Lembrando que todas as fotos do projeto são marcadas com a hashtag #PhonegraphyProject.
 

Beijos da Bia!♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo