/
HomeSobre MimContato

25.1.15

Volta às aulas com Foroni! / Back to School with Foroni!

Hey Stars! Como vão vocês?
Há algum tempo eu estive preparando algumas novidades e algumas surpresas para o blog. Mudei o layout, trouxe novos quadros e agora a grande surpresa: a primeira parceria com o Strela Teen!
Essa semana eu recebi dois lançamentos 2015 da Foroni, a nova parceira do blog, que existe desde 1924 e tem cada vez mais destaque no mercado de materiais de papelaria.
 
A empresa entrou em contato comigo em outubro e não teve como eu negar, a Foroni é a cara do Strela Teen! Eles sempre estão licenciando marcas incríveis, como Barbie, Paul Frank, Disney e têm produtos para todos os estilos e idades.
Então, a Foroni me enviou dois lançamentos 2015 para eu voltar às aulas com tudo organizado e cheia de estilo.
O primeiro produto foi um caderno de anotações rosa da nova coleção Fluor Mix. Ele é pequeno e ótimo para levar na bolsa além de ter uma capa em relevo rosa com um detalhe prateado e até mesmo um elástico estilo agenda! Atualmente eu tenho levado bastante cadernos na bolsa, mas não são o suficiente pequenos para levar para todos os lugares e esse é o ideal, já que amo anotar ideias para o blog e lembretes.
O segundo produto foi uma surpresa maravilhosa que a Foroni fez ao blog, porque ele é a mini-agenda da Barbie que estava na minha Wishlist de Novembro! A agenda é lançamento 2015 e ela estava em minha lista de compras por ter esse estilo Barbie que lembra a Chanel e ser super útil. A agenda tem páginas espaçosas e para organizar tudo que você precisa: horários, telefones, aniversários e até endereços da Internet. Não tem como esquecer nada!
Eu simplesmente amei os lançamentos e eu gostaria de agradecer à equipe Foroni por me conceder essa oportunidade incrível, pela prestatividade e pelos presentes maravilhosos!
Meu volta às aulas vai ser mais organizado e criativo em 2015!
Espero que tenham gostado do post e aguardem para mais novidades!
Beijos da Bia!♥♥♥
Hey Stars! How are you? 
Some time ago I was preparing some news and surprises for the blog. I changed the layout, brought new management and now the bigger surprise: the first partnership with the Strela Teen!
This week I received two 2015 releases of Foroni, the new partner of the blog, which exists since 1924 and is more and more featured in market of stationery.
The company contacted me in October and had not as I deny the Foroni is the face of Strela Teen! They are always licensing amazing brands such as Barbie, Paul Frank, Disney and have products for all styles and ages. 
Then Foroni sent me two releases in 2015 to come back to school with everything organized and a lot of style.
The first product was a pink notebook of the new collection Fluor Mix. It is small and great for carry in your purse beyond to a rose embossed cover with a silver detail and even a rubber band style agenda! Currently I have taken enough books in stock, but are not small enough to take everywhere and this is the ideal, since I love make note of ideas for the blog and reminders.
The second product was a wonderful surprise that Foroni made to the blog, because it is the mini-calendar Barbie that was in my Wishlist of November! The agenda is a release of 2015 and it was on my wishlist by having this Barbie style reminiscent of Chanel and being super useful. It  has wides pages and organizes everything you need: schedules, phone numbers, birthdays and even Web address. I has no way to forget anything!
I just loved the releases and I would like to thank the Foroni team for giving me this incredible opportunity, the helpfulness and the wonderful gifts! 
My back to school will be more organized and creative in 2015! 
I hope you enjoyed the post and wait for more news!
Kisses Bia!♥♥

6 comentários:

  1. Hey Bia, parabéns pela parceria e que lindo esses presentinhos *-*
    Super amei a agenda, tenho uma queda por agendas haha
    Sucesso nessa nova parceria :*

    www.colecionandoestrelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leyliane! Eu também tenho uma super queda por agendas e por materiais escolares em geral!
      Mais uma vez muito obrigada!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Parabéns Bia por essa super parceria , ameei a agenda super fofa
    bjs :*

    blogdamimi.ml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milynha, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Óia rapaz, primeiro parceiro a gente nunca esquece... e parabéns por ter conseguido essa parceria linda!!! :)
    Sou viciada em material escolar, principalmente em cadernos e agendas, tenho até que me controlar se não saio comprando o ano inteiro... hahahahahaha
    Lindos os dois produtos... ;*
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada Ísis! Eu também tenho que me controlar nesse quesito e vou amar sempre estar mostrando lançamentos da empresa!
      Mais uma vez, obrigada por tudo!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo