/
HomeSobre MimContato

16.4.15

Strela Teen & Novo Visual!

Hey Stars! Como vão vocês?
Tem quase um mês que o blog está pausado, mas era por um motivo especial: um novo visual!
Desde o começo do ano, o antigo layout me incomodava, e nada melhor do que mudar o visual. Agora o layout é mais limpo e além disso é de fácil navegação. Comentários para os usuários do Facebook e redes sociais de fácil acesso são algumas das novas funções do Strela Teen.
Eu também ganhei uma câmera nova, então logo em breve eu mostrarei ela aqui no blog juntamente com novos posts com novas fotografias. O Post-It e o Trendy Mixer também voltarão semanalmente, e a maior surpresa: o The 6 on 6 voltará também!
Não vai faltar novidades no Strela Teen, então aguardem para as próximas semanas!
Espero que tenham gostado do novo visual do blog!
Beijos da Bia!♥

Hey Stars! How are you?
It has almost been a month since the blog is paused, but it was for a special reason: a new look!
Since the beginning of the year the old layout has been bothering me, and nothing better than to change the look. Now the layout is cleaner and also is easy to navigate. Comments for users of Facebook and social networks with easy access are some of the new features of Strela Teen.
I also got a new camera, then soon soon I'll show it here on the blog with new posts with new photos. The Post-It and Trendy Mixer also return weekly and the biggest surprise: The 6 on 6 back too!
Will not miss the new Strela Teen, then wait for the next few weeks!

I hope you enjoyed the new look of the blog!

Kisses,Bia! ♥♥♥

4 comentários:

  1. Adorei a cara do blog, e o conteúdo, já está nos meus favoritos. Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado, Karolyne!
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Biaaa, mais um vez o seu blog tá a-m-o-r! E, esse tom de azul é uma das minhas cores favoritas! haha <3
    Parabéns pelo lindo trabalho,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor também é uma das minhas favoritas, Ju!
      Muito obrigada pelo carinho e pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo