/
HomeSobre MimContato

9.3.15

Playlist de Março!

Hey Stars! Como vão vocês?
Março começou e nada melhor para começar o mês com uma playlist!
Eu selecionei as músicas que mais escutei nessa semana para criar a Playlist de Março e o resultado foi uma playlist bem tranquila, com a Banda do Mar e Echosmith, porém eclética, com as minhas bandas favoritas do momento, o Arctic Monkey e The Neighbourhood. Não podia faltar Lana Del Rey na playlist também. Acho que as músicas combinam bastante com a vibe de março e ela é perfeita para ouvir o dia todo!

Eu espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco das minhas bandas favoritas e algumas músicas novas!
Beijos da Bia!♥♥♥

2 comentários:

  1. Sia e Echosmith ♡
    Sua playlist está maravilhosa, e como falou bem eclética
    Beijos, Brunna do www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Brunna! Muito obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo