/
HomeSobre MimContato

24.3.14

My Week:Estudar,Estudar,Estudar...Fotografar?!


Hey Stars!
Como está a segunda de vocês?
Semana passada eu tive prova na quinta,de Biologia,Física e Química,ou seja,passei segunda,terça e quarta me matando de estudar.Mas não foi em vão,porque pelo menos fiz uma boa prova.Não fiz nada muito interessante essa dia 22 e 23 (sábado e domingo) e nem sai de casa.
Me arrisquei a fazer a batatas chips do Rolê Gourmet,que admito,fez o maior sucesso!
Ontem,eu resolvi fazer algo diferente e finalmente me arriscar a tirar algumas fotos do meu quarto a noite...Fiquei apaixonada pelas fotos com luzes,e fiquei muito mais apaixonada pela câmera!Cada vez mais ela me surpreende e me deixa apaixonada!





Espero que tenham gostado das fotos e do post...Foi simplezinho mas foi feito com amor!
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. A fotos ficaram muito bacanas, que quarto lindo!!
    Mil Beijos

    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tay!!♥
      Que bom que gostou!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  2. Seu quarto e perfeito em comparação a o meu hahahaha.

    Bjs.. Rafael Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa!!!Posta foto do seu quarto também pra a gente ver <3
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo