/
HomeSobre MimContato

28.11.13

Cases that I bought on ebay

Olá stars!Como vão vocês?
Hoje eu vim postar finalmente sobre um tópico que eu tinha prometido a muito tempo e nunca tinha postado.Então tirei as fotos pra mostrar pra vocês.
Comprei no Ebay duas cases para meu celular,que é o Galaxy Y S5360, que eu tipo adorei muito...
A primeira que chegou foi a do Rilakkuma.Eu amei demais ela,porque ela é do formato do celular,não é muito grande,seu material é ótimo e além disso é muito fofa...Encaixa perfeitamente no celular...A única desvantagem é que as vezes não dá pra colocar no bolso,mas a vantagem é que ela protege o celular contra quedas (perfeita para mim).Eu não lembro qual foi o vendedor,mas eu adorei...Comprei por aproximadamente 3 dollars.
Rillakuma e Domo-kun
A segunda é a da Alice que foi uma dificuldade pra eu escolher.O vendedor tem uma marca própria a Head Case,da Inglaterra,que possui um design de cases próprias,uma mais fofa que a outra. Eles tem três vendedores no Ebay.O vendedor que eu comprei foi a E-Cell.Eu adorei demais a case,apesar de ter pagado aproximadamente 8 dollars por ela, porque a case é super acabada,e apesar de ter a aparência de arranhar fácil,é super resistente e não arranha.A desvantagem é que ela é de um material parecido com acrílico e por isso se cair muito forte ela tem o risco de quebrar.Porém é muito amor.
Espero que tenham gostado,stars!
Beijos da Bia!


Hello stars! How are you?
Today I finally came to post about a topic that I had promised a long time and had never posted. Then took the pictures to show you.
Bought on Ebay two cases for my phone, which is the Galaxy Y S5360,that I very loved ...


The first that came was that of Rilakkuma. Too I loved her because she is the cell format is not very big, your stuff is great and is also very cute ... Fits perfectly on mobile ... The only disadvantage is that sometimes you can not put in your pocket, but the advantage is that it protects your phone against drops (perfect for me). I do not remember which was the seller, but I loved it ... I bought for about 3 dollars.

Rillakuma and Domo-kun
The second is that Alice was a difficulty for me to choose. The seller has a brand to own Head Case, of England, which has a design of a more fluffy than the other cases themselves. They have three sellers on Ebay. The seller I bought was the E-Cell. I loved the too much the case, despite having paid about 8 dollars for it, because the case is super over, and despite the appearance of scratching easily, is super sturdy and does not scratch. A disadvantage is that it is like material with acrylic and so if it falls very strong it has the risk of breaking. But is so much love. ♥ ♥ ♥
Hope you liked, stars!
Kisses Bia! ♥ ♥ ♥

6 comentários:

  1. Que fofas as cases haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. lindass as cases eee que bommmm que voltouuuuuuuuuu saudadeeeeeeee s2s2s2s2
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada pelo carinho!Mesmo mesmo ♥
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  3. Adorei o blog novo , está bem mais prático e bem mais clean . Quando eu tinha samsung era muito difícil achar cases , que bom que agora está mais fácil . Foi você que fez o layout ?
    Bjs

    coqueebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada...Que bom que gostou!Sim,eu que faço os layouts do meu blog e do Um Toque a Mais ^^
      Beijos da Bia!!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo