/
HomeSobre MimContato

10.7.13

Curious:5 Ilustrações com Penteados Perfeitos!

Hey stars!Hoje eu vim trazer um novo post,no quadro Curious,êee...
A inspiração voltou com a ajudinha de algumas amigas *sintam-se homenageadas *!!
Então né,fuçando as  minhas pastas de imagens,achei algumas que não coloquei pra vocês e que eu achei realmente interessantes.São 5 Ilustrações de como fazer penteados.São penteados simples e outros elaborados.Eu procurei até o dono(a) das ilustrações mas foi sem sucesso...Se vocês souberem o dono(a) avisem aqui no comentário pra eu colocar os créditos okay?
Aqui estão os penteados:
Tem uma imagems que tem dois penteados,mas eu contei como só uma imagem porque o arquivo é só um.




E pra compensar o tempo sem aparecer...Mais um extra!!
Espero que vocês tenham gostado do post!Garanto pra vocês que logo em breve vai ter mais posts bem legais!
Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. Bem legal assim, gostei desse ultimo rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Obrigada pela visita!
      Beijo Beijo da Bia!

      Excluir
  2. Adorei! Simples e lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo