/
HomeSobre MimContato

1.5.13

Cute Things:Livros!

Hey stars!
Finalmente o tradicional Cute Things voltou...Quem tava com saudades?Euuuuu o/
Então meninas,e na essência original do Cute Things eu vim me perguntar porque ainda não tinha feito um sobre livros .Já que é tão útil,fofo e quem não ama imagens de livros cutes?
Foi por esses e outros motivos *aquela parte sobre eu amar ler e cheirar livros (Cuidado:isso é coisa de apaixonados por ler!)*que resolvi FINALMENTE fazer este Cute Things,que eu acredito que não será só um ...Mas vários,por que aliás todo mundo adora olhar pra um livro de capa bonita não é?
Por isso lá vai Mini Gifs :
Então meninas é isso ...Quando eu achar mais vou fazer o Cute Things:Livros II,III ...
Espero que tenham gostado!
Beijinhos da Princess <3

8 comentários:

  1. oi lindinha..
    amei as fotos...
    muito lindas...
    beijão
    bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obgigada pela visita *o*
      Beijinhos da Princess e Bom feriado pra você também!

      Excluir
  2. Aaaaai, AMO livros fofinhos! Essas fotos que você colocou são lindas demais, amei <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *o* Eu também lovei essas fotos haha'
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  3. uma palavra : PERFEIÇÃO a imagem que eu mais amei foi a segunda , hehe;)
    My Moments

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos livros.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que adorou *o*
      Obrigada pela visitinha <3
      Beijinhos da Princess!

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo