/
HomeSobre MimContato

14.4.13

Hey+National Anthem!


Hey stars!Hoje eu tava meio sem ideia do que postar,mas como eu quero passar essa semana postando,eu vim trazer minha música atualmente *e tomara que pra sempre* preferida...E claro...É da Lana <3
Nesses tempos tenho ficado meio viciada nela...Meio não...MUITO...Enfim,aqui está a música perfeita:
Eu acho tudo lindo nessa música...Inclusive o clipe,com aqueles supostos filhinhos da Lana...Tipo assim...SO CUTE <3
E um extra pra quem já gosta dessa música:
:)
Beijinhos da Princess <3

2 comentários:

  1. Maravilhosooo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Denada amore,eu que agradeço por sua visita aqui :)
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo