/
HomeSobre MimContato

1.2.13

Post Mania:Rilakkuma

Hey stars!Como vão?
Estava navegando por ai quando vi uma avalanche de ursinhos com carinha preguiçosa,que era o Rilakkuma,que acredito que vocês  conheçam...
Bem quem não conhece olha a histórinha dessa fofurinha aqui:
"Rilakkuma apareceu misteriosamente no apartamento de uma mulher chamada Kaoru. Ele é um urso de pelúcia que aparentemente decidiu morar ali. Ele tem um zíper em suas costas que, quando aberto, revela um material azul-claro com bolinhas. O personagem apareceu pela primeira vez em uma série de livros ilustrados. Fiel ao seu nome, Rilakkuma adora dormir, deitar e relaxar, assistir TV, escutar música ou relaxar em águas termais..."
*Retirado do Blog:Piink Cookie-Quem quiser ver mais é só clicar no nomezinho ali ^^
Bem então vamos ao ponto...Eu achei muitas imagens fofuchinhas do Rilakkuma e resolvi fazer esse Post Mania.*Não vou deixar o Cute Things de lado,mas de vez em quando vou fazer um Post Mania*

Aqui as Imagens super cutes:













Essa imagens fofuxas foram tiradas do tumblr muiiiiiiiiiiito Kawaii:Rilakkuma Tumblr
Os gifs que são um amor peguei do blog da Jackie:Link-Gifs

Espero que vocês tenham gostado desses post mania...Qualquer duvida ou creditação fale nos comentários,que concertarei ou retirarei Mini Gifs
Beijinhos da Princess

10 comentários:

  1. Awnnn *--* muito cute <3 amei
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles lindos, são tão fofos. Eu quero comprar um case dele *---*


    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor mesmo *o* Eu adoro os cases,mas não tem essas fofinhas pro meu cel #chorando ....Que bom que gostou do post ^^
      Beijinhos da Princess

      Excluir
  3. flor super amei seu blog, cute demais

    estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata

    <a href="http://alinewdesigner.blogspot.com.br/>http://alinewdesigner.blogspot.com.br/</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...Obg pelo elogio ^^
      Lindo blog ;)Muito obrigada pela visita :)
      Beijinhos da Princess

      Excluir
  4. Respostas
    1. AMO LOUCAMENTE <3² KKKKK...
      Obrigada pela visita Jackie ^^
      Beijinhos da Princess

      Excluir
  5. Amo o rilakkuma!
    seguindo segue de volta?
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também KKKK...
      Bem eu tentei entrar no seu blog mas infelizmente não consigo acessá-lo devido a esta mensagem:
      "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
      http://anime-mania-teen.blogspot.com/
      Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite."
      Muito obrigada pela visita :)
      Beijinhos da Princess :*

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo