/
HomeSobre MimContato

2.1.13

Em meu Guarda-Roupa...Cardigans!

Hey girls...Curtindo muito o ano de 2013 stars?
No Em meu quarda roupa... de hoje eu vou falar de uma peça de roupa pela qual sou APAIXONADA!
São os cardigans,aqueles casaquinhos de linha hoje que antigamente eram feitos de lã,uma espécie de SUÉTER com botões e outros tipos de fechamento.Hoje é uma peça que pode levar você a definir um estilo tanto meigo e cute ou um look bastante despojado. Adoro muito essa peça porque na verdade me leva a não criar somente um look, mas muitos outros , com outras peças de roupa.Além de proteger-nos do frio também pode ser usado como um acessório,com as mangas mais suspendidas.Veja só:

Perceba que ele não se limita a somente uma peça,e pode ser usado tanto fechado como aberto *o*
Então fika a dika para quem quer modificar o look sem gastar muito...Opte por um cardigan :D
Ah eu quero deixar um site em que tive inspiração e conheci sobre a história da peça:*VALE VISITAR*
http://pateihara.blogspot.com.br/2011/02/historia-do-sueter-cardigan.html


Beijoooos da Princess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo