/
HomeSobre MimContato

5.6.12

Em meu Guarda-Roupa...:Dois em um-Rosa e Roxo!

Olá meninas!Como vão?Linda terça e imagino que está será uma ótima semana...
Hoje eu irei postar o Em meu quarda roupa... Dois em um! Com uma combinação que as meninas a-m-a-m (pelo menos eu amo o.o XD)
ROXO E ROSA
Sim!Eu vim falar do roxo e do rosa,enfim,vou começar pelo significado somente do roxo(já falei em outro post sobre o rosa,quer verificar?Clique aqui!) (e resumidamente porque se não fica chato T.T)
O roxo é uma cor tranquilizante.Ela equilibra a mente e ajuda a transformar as obsessões e os medos. 
ALGUMAS PALAVRAS QUE ESTÃO ASSOCIADAS A ELA É CRIATIVIDADE,DIGNIDADE E SABEDORIA!
Bem...A combinação do roxo e rosa é bem feminina e fica lindo além de bastante fashion!O roxo uma cor escura leva um mistério a sua personalidade e valoriza o corpo por ser uma cor escura.Para as mais magras ela não deixa totalmente magra,mas sim valoriza o corpo.Para as cheinhas,por ser uma cor escura,se for usada em blusas,sweaters e em laços em saias vão disfarçar a barriguinha e talz.É uma ótima cor!Junto ao rosa fica um mistério bastante feminino!Realmente lindo!Já que é dois em um fiz além do look,pintei as unhas da minha doll,forma brilhante roxo dêgrade!Espero que gostem :)
:))



                Beijookas KAWAIIS!                   

Achei os fofos demais *-*
obs:Gente o MayStar foi finalizado,infelizmente eu não pude finaliza-lo.Cansei de pedir desculpas (mas desculpem-me mais uma fez.) e por isso vou fazer melhor.Vou postar agora sem obrigação para que eu possa ter mais inspirações e não presciso deixar vocês anciosas...Por favor me perdoem e saibam que eu amo todas as minhas strelinhas!AHH e vou fechar o quadro Rebelde para Sempre por que não os acompanho mais...t.t

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo