/
HomeSobre MimContato

29.4.12

Novo Visual do Blog e MayStar

Olá strelinhas!!Boa tarde...
 Como você já devem ter percebido-kkkk-o nosso querido blog está com um novo visu!
Fiz com bastante carinho e espero que gostem!

E agora outra notícias perfectas sobre este mês mara que vem (sinceramente amo o mês de maio por motivos pessoais :P)
E eu vou trazer assim com ele um mês super pra vocês o MayStar.Esse será sempre o mês especial do blog.E três cores serão escolhidas para o Em meu quarda roupa do MayStar.Também terá muitoo mais surpresas escondido no mês do Strela Teen ok...EM BREVE  :)


A enquete sobre as cores será aberta hoje e fechará terça!!


Beijos

2 comentários:

  1. Oi!
    O seu blog é tãããão fofo >.<
    To seguindo!! Boa sorte com ele ^^

    Kissus~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada...Eu ameii muito seu blog...Amo anims e desenhos...Vou segui-lo...:)

      Beijoos pra você Bunny!:*

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo